Arena Riviera fica pronta em um ano, promete Prefeitura  | Portal Tempo Novo

Serra, 22 de outubro de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Geral

Serra, 20 de julho de 2018 às 9:28

Arena Riviera fica pronta em um ano, promete Prefeitura 


Projeção de como deve ficar a fachada da Arena: espaço terá capacidade total para 3,5 mil pessoas, sendo 1,1 mil na arquibancada. Foto: Divulgação

Gabriel Almeida

Com um investimento de R$12,5 milhões, o município já deu início às obras do Complexo Cultural e Esportivo na área do antigo Clube Riviera em Jacaraípe. A promessa é de um espaço que possa receber até 3,5 mil pessoas e que fique pronto em 12 meses.

O complexo será destinado para a prática de esportes, mas também poderá ser utilizado para eventos de grandes portes e shows. Segundo informações da Prefeitura da Serra, a Arena Riviera, vai ocupar uma área de 8.7 mil metros quadrados. A decisão da construção foi tomada pelos moradores da região em uma audiência pública que aconteceu em julho do ano passado.

O complexo será composto por dois pavimentos com hall de entrada, administração, centro de atendimento emergencial, quadra poliesportiva, arquibancada para 1.188 pessoas, duas lanchonetes, duas salas multifuncionais, depósito, almoxarifado, manutenção, sala de musculação, vestiários de atletas, vestiários de funcionários, sanitários públicos e salas de árbitros.

De acordo com a Prefeitura da Serra, o projeto vai fazer o aproveitamento parcial da estrutura já erguida.  O presidente da Associação dos Moradores de Parque Jacaraípe, Paulo Sérgio, disse ele, outras lideranças comunitárias e demais moradores estão de olho nos trabalhos para cobrar que a estrutura entregue seja a prometida no projeto, assim como o cumprimento do prazo. “Desde o início as lideranças comunitárias estão fiscalizando. Essa obra é de grande importância para nossa comunidade e acreditamos que isso vai ajudar a trazer mais oportunidades para a população local”, disse.

Localizado numa área nobre de Jacaraípe às margens da Av. Abdo Saad, o complexo esportivo e cultural Riviera estava com as obras paralisadas há cinco anos. A obra foi iniciada na última gestão do ex-prefeito Sérgio Vidigal (PDT) e paralisada logo após o prefeito Audifax Barcelos assumir o cargo no 1º semestre de 2013. Na ocasião a obra foi embargada por apresentar problemas estruturais, segundo a Prefeitura.   




O que você acha ?

Você já brigou com amigos e familiares por conta de política?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por