O Natal está chegando e uma grande tradição das famílias é enfeitar as suas residências com decorações dessa época do ano. Mas moradores da Serra resolveram dar uma modificada na tradição natalina e transformaram um pé de maconha em árvore de Natal. Nesta quarta-feira (11), o ‘inventor’ e responsável pela ideia foi preso por policiais militares.
Tudo começou quando a Polícia Militar foi acionada, por volta das 08h desta quarta-feira, por uma mulher que relatou possuir guarda compartilhada do filho, de 4 anos, com o ex-companheiro e que estava em frente a residência dele, em Parque Residencial Tubarão, mas o homem se recusava a entregar a criança.
Leia também: Crianças colocam fogo em decoração de Natal do Parque da Cidade
Após o chamado da moradora, uma viatura prosseguiu até o local, onde localizou no quintal da casa duas árvores de maconha, uma com aproximadamente 2 metros de altura, ornamentadas com enfeites de natal. Os policiais constaram que havia bolinhas e laços pendurados no pé de maconha.
Para o TEMPO NOVO, a assessoria de imprensa da Polícia Militar informou que o homem foi detido, e junto com ele o material foi apreendido. O morador foi encaminhado para a Delegacia Regional da Serra.