O encontro aconteceu na Casa do Empresário, em Morada de Laranjeiras e estiveram presentes os presidentes eméritos: Osmar Peixoto Filho, da Preport Industrial e Construtora Ltda; João Luiz Vasallo Reis, da Emprol S/A Embalagens; Wilson Zon Filho, da Macafé Importação e Exportação Ltda; Antonio Geraldo de Lima, da G&R Microlins; Djalma Quintino Malta Neto, da Dikma Facilities; e Giuliano de Castro, da Fibrasa S/A Embalagens. Além do atual presidente da instituição Fabio Saadi Junger e os diretores Leonelle Lamas, Riberto Araújo, Jaqueline Guerra e Jardel Prata Ferreira.
“Esse foi um momento muito especial para todos nós da Ases. Reunir os ex-presidentes que tanto contribuíram com a história da associação e com o desenvolvimento da Serra foi muito importante, pois mostra o quanto a Ases segue contribuindo para o crescimento econômico através de trabalho conjunto de importantes representantes do setor produtivo da cidade”, explicou o presidente Fabio Junger.
Para o ex-presidente João Luiz Vassalo Reis, ver o desenvolvimento da Ases é um grande prazer, pois são anos de muitas histórias e desafios. “Vislumbramos que a Serra seria o foco do desenvolvimento do Espírito Santo e isso está acontecendo. Por isso é importante que a Ases siga dando continuidade aos trabalhos realizados, o que eleva o conjunto para cima e faz crescer ainda mais.”
Wilson Zon Filho, também ex-presidente, destacou que o associativismo na relação com a cidade, vai além de ajudar os empresários, pois é peça fundamental para o desenvolvimento de toda cidade. Ele frisou ainda que a Ases alcançou o espaço que chegou hoje com muito trabalho e hoje é uma entidade de grande importância e com força para ajudar na construção de mudanças estruturantes para o desenvolvimento e crescimento da cidade.
O ex-presidente Giuliano de Castro lembrou de sua gestão e da importância da humanização da associação para que possa conectar os diferentes públicos. “Pensar de forma coletiva através da Ases, me tornou uma pessoa melhor em todos os aspectos”, frisou ele.
O encontro também tratou da importância do associativismo e a sua relação nas empresas. O presidente Fabio Junger, lembrou que a Serra é uma grande potência econômica do Estado, e um dos indicadores disso é que o município possui o maior PIB do Espírito Santo. “Podemos afirmar que o papel da Ases foi e é fundamental para consolidação desse cenário. E nosso papel é cada dia trabalhar mais unindo forças em prol do crescimento local.”
O programa, que substitui os antigos micro-ônibus por 30 vans adaptadas e climatizadas, busca oferecer um atendimento mais eficiente e…
O InovaSerra vai receber um Parque Científico e Tecnológico (PCTec), em uma iniciativa que reúne esforços de várias instituições e…
O Arpoador Gastrobar, um dos locais preferidos da galera da Serra e de Colina de Laranjeiras, promete uma semana cheia…
A Taryn Szpilman é uma cantora e compositora carioca já frequentou todos os grandes festivais de jazz & blues no…
Serão atendidos inicialmente pacientes que já realizam fisioterapia no município, que tiveram ou têm a Chikungunya, e possuem como consequência…