Pavimentada pelo Governo do Estado ao entregar a obra do Centro de Detenção Provisória da Serra, a estrada de acesso ao sítio histórico do Queimado já não tem mais asfalto em diversos trechos.
No lugar do pavimento, que aparentemente foi retirado após se deteriorar ao ponto de ficar repleto de crateras, foi jogado terra e cascalho. Após inaugurada, a estrada foi repassada a Prefeitura do município.
A reportagem questionou a Prefeitura se há planos para recuperação da via, que além do CDP e das ruínas da Igreja do Queimado, liga a Serra-Sede à Rodovia do Contorno de Vitória (BR 101) passando por áreas rurais do município na região do Mestre Álvaro. Mas não obteve retorno. A região também tem uma pedreira, propriedades rurais e faz parte do circuito turístico de Garanhuns.
A Incrível Cervejaria promoverá shows, happy hours com chopps e promoções exclusivas. Crédito: Divulgação A Incrível Cervejaria Artesanal, em Bicanga,…
A Serra segue como a cidade com o maior número de mortes no trânsito no estado, somando 61 óbitos nos…
A Serra vai se tornar a capital do Espírito Santo nesta quinta-feira (26). Crédito: Divulgação A Serra, maior cidade do…
A puxada e a fincada do mastro de São Benedito chega este ano a 179 anos de fé e tradição…
Nesta segunda-feira (23), a equipe de transição de mandato do prefeito eleito Weverson Meireles (PDT) concluiu o relatório final, formalizando…
Alerta da Defesa Civil para risco de chuvas intensas foram enviadas para milhares de celulares e smartphones. Crédito: Divulgação A Defesa…