Pavimentada pelo Governo do Estado ao entregar a obra do Centro de Detenção Provisória da Serra, a estrada de acesso ao sítio histórico do Queimado já não tem mais asfalto em diversos trechos.
No lugar do pavimento, que aparentemente foi retirado após se deteriorar ao ponto de ficar repleto de crateras, foi jogado terra e cascalho. Após inaugurada, a estrada foi repassada a Prefeitura do município.
A reportagem questionou a Prefeitura se há planos para recuperação da via, que além do CDP e das ruínas da Igreja do Queimado, liga a Serra-Sede à Rodovia do Contorno de Vitória (BR 101) passando por áreas rurais do município na região do Mestre Álvaro. Mas não obteve retorno. A região também tem uma pedreira, propriedades rurais e faz parte do circuito turístico de Garanhuns.
A mãe da vítima chegou a ouvir os disparos sem saber que o filho tinha sido atingido/ Divulgação Um jovem…
O grupo estava reunido em um bar em comemoração ao aniversário da dona do estabelecimento/ Divulgação A festa de aniversário…
A vítima foi assassinada ao lado de um lava-jato localizado na Rua das Rosas, em Feu Rosa/Foto: Divulgação O corpo…
O sábado (23) amanheceu com o céu nublado. Foto: Gabriel Almeida O céu cinza e a chuva pontual devem continuar…
Desde a saúde assistencial até benefícios tributários, previdenciários e trabalhistas, os pacientes oncológicos tem uma série de direitos exclusivos/ Foto:…
O Governo do Estado anunciou o pagamento dos salários do funcionalismo no próximo dia 29. Segundo informações do Poder Executivo…