Pavimentada pelo Governo do Estado ao entregar a obra do Centro de Detenção Provisória da Serra, a estrada de acesso ao sítio histórico do Queimado já não tem mais asfalto em diversos trechos.
No lugar do pavimento, que aparentemente foi retirado após se deteriorar ao ponto de ficar repleto de crateras, foi jogado terra e cascalho. Após inaugurada, a estrada foi repassada a Prefeitura do município.
A reportagem questionou a Prefeitura se há planos para recuperação da via, que além do CDP e das ruínas da Igreja do Queimado, liga a Serra-Sede à Rodovia do Contorno de Vitória (BR 101) passando por áreas rurais do município na região do Mestre Álvaro. Mas não obteve retorno. A região também tem uma pedreira, propriedades rurais e faz parte do circuito turístico de Garanhuns.
Foto: Divulgação Salão Aline Bianca A empresária Aline Bianca passou mal e acabou morrendo após desfilar como musa da escola…
O acidente com o ônibus do Transcol deixou feridos e mobilizou helicóptero para o resgate das vítimas. Crédito: Divulgação Um…
O acidente aconteceu na Avenida Norte Sul, na Serra. A motociclista perdeu o controle e foi atropelada por um ônibus…
O caso aconteceu em uma distribuidora de bebidas na Serra/ Divulgação Semma Na noite de quinta-feira (20), a equipe de…
Jogador de 16 anos foi bicampeão capixaba de basquete em duas categorias. Fã de Kobe Bryant e SGA, atleta é…
Um homem foi à Escola Municipal de Ensino Fundamental Jonas Faria, localizada em Nova Carapina I, na Serra, e ameaçou…