Serra, 17 de agosto de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Geral

Serra, 26 de Janeiro de 2018 às 9:45

Assalto deixa Serra-Sede uma semana sem Correios


A agência está fechada desde o assalto sofrido na última segunda (22). Foto: Reprodução Internet

A única agência dos Correios na Serra-Sede, está fechada. De acordo com o coordenador de núcleo da Câmara de Dirigentes Logistas (CDL) na Serra-Sede, Edson Quintino, a agência foi assaltada na última segunda-feira (22) e, desde então, não funciona. Na porta da agência, um bilhete colado informa que “por motivo de força maior, ela ficará fechada”.

O coordenador da CDL falou também que há dois anos um Centro de Distribuição saiu da região e ele desconfia ser apenas um pretexto para que os Correios deixem definitivamente a região. “Eu acho que eles querem é sair daqui, quando uma loja é roubada ela não fecha dessa forma. Aqui nós temos quase um terço da população do município e, se a agência sair, a que estará mais perto fica em Laranjeiras, já que a de Barcelona fechou”, resume.

Por sua vez, a assessoria de imprensa dos Correios nega que a agência sairá da região. Afirma que o fechamento ocorreu após assalto no último dia 22 e que reabrirá na próxima segunda (29). Justificou o fechamento durante esta semana pela necessidade de reparos após o assalto.  




O que você acha ?

Os novos investimentos ambientais anunciados por Vale e Arcelor vão reduzir o pó preto?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por