Alguns serviços, como a biblioteca e o setor de protocolo, não serão interrompidos neste período
Durante o recesso legislativo, que teve início há uma semana e se estenderá até dois de fevereiro, a Assembleia Legislativa (Ales) vai manter o expediente entre 11 e 19 horas. O objetivo na redução do ritmo de trabalho é, segundo a assessoria de imprensa da Casa, reduzir despesas.
Neste período, funcionarão os setores administrativos da Casa, como a biblioteca Senador João Calmon; o setor de protocolo, que inclusive receberá projetos de lei dos gabinetes.
Também neste período, representações parlamentares, pedidos de informações, deliberar sobre crédito suplementar, fiscalizar atos do Executivo e outras ações da Ales podem ser realizadas por um grupo de 18 parlamentares, a comissão representativa que trabalha durante o recesso parlamentar.
Neste período de recesso, quando não haverá expediente normal na Assembleia, vários setores passarão por manutenção predial, com limpeza e higienização das caixas d’água e cisternas, desinsetização e pintura.
Agentes em ação abordam motociclista. Foto: Divulgação Condutores de motocicletas dirigindo sem ter habilitação, sem equipamentos obrigatórios, com veículos em mau estado…
No dia 27 de novembro de 2024, o Presidente da República sancionou a Lei nº 15.035, que altera o Código…
Se você está se preparando para os vestibulares e o concurso do IFES, não pode perder a chance de conquistar…
A atração principal será a banda Calibre de Rosas, conhecida por homenagear com maestria os grandes sucessos do icônico Guns…
Nesta sexta-feira, 29 de novembro, às 22h, o palco do rock do Garage Pub recebe o show da banda Forest…