Um homem de 32 anos, identificado como Ferliquison Carvalho da Silva, foi morto a tiros, e um jovem de 19 anos ficou ferido em uma ação violenta no bairro Praia de Carapebus, na Serra. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (4) em uma rua próxima à Lagoa do Báu, onde as vítimas foram encontradas com marcas de disparos de arma de fogo.
Um veículo Volkswagen Gol, estacionado próximo ao local, também apresentava diversas perfurações de balas. A motivação do ataque ainda é desconhecida.
De acordo com informações da Polícia Militar, os agentes foram acionados após moradores relatarem tiros na região. Ao chegarem, localizaram as duas vítimas caídas ao chão.
O jovem, que ainda apresentava sinais vitais, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, em Morada de Laranjeiras. Já o homem foi encontrado sem vida no local.
O Volkswagen Gol, atravessado na via, tinha seis perfurações de tiros: três na porta traseira esquerda, duas na porta dianteira esquerda e uma no porta-malas. Não há informações sobre o envolvimento do veículo no crime.
A Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra informou, ao Jornal Tempo Novo, que está investigando o caso. Até o momento, nenhum suspeito foi preso, e detalhes sobre as apurações não foram divulgados. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido a exames periciais.
A Polícia Civil reforçou a importância da colaboração da população para elucidar o crime. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181 ou pelo site disquedenuncia181.es.gov.br, onde também é possível anexar imagens e vídeos que possam ajudar nas investigações. O anonimato é garantido, e todas as informações recebidas serão analisadas.