Um ataque a tiros em um bar localizado na região de Nova Almeida, na Serra, resultou em três pessoas feridas na noite do último sábado (31). As vítimas, uma mulher de 33 anos, um homem de 44 e um adolescente de 17, foram surpreendidas por criminosos que abriram fogo de dentro de um carro prata.
Testemunhas relataram que, no momento do ataque, ocorria um evento no bar. Pelo menos quatro indivíduos armados chegaram ao local e começaram a disparar, aparentemente visando um alvo específico. No entanto, os tiros atingiram outras pessoas que estavam no estabelecimento. Estima-se que cerca de 40 disparos tenham sido efetuados.
Houve ainda uma troca de tiros, pois alguns frequentadores do bar também estavam armados e revidaram contra os agressores. As vítimas, que aparentemente não eram os alvos principais, foram socorridas e levadas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na região, antes de serem transferidas para um hospital em Vitória.
A mulher e um dos homens foram baleados no abdômen, enquanto o adolescente foi atingido nas pernas.
A Polícia Civil informou, ao Jornal Tempo Novo, que o crime seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra. Até o momento, nenhum suspeito foi detido. Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181).
O tamanduá mirim foi encontrado dentro de um condomínio na Serra/ Divulgação Um tamanduá foi encontrado na manhã deste domingo…
Segundo o relato da vítima, dois suspeitos em uma moto passaram atirando/ Divulgação Um homem de 25 foi baleado na…
A Black Friday é uma campanha de vendas que oferece descontos de até 80% nas lojas credenciadas. Foto: Redação TN…
A mãe da vítima chegou a ouvir os disparos sem saber que o filho tinha sido atingido/ Divulgação Um jovem…
O grupo estava reunido em um bar em comemoração ao aniversário da dona do estabelecimento/ Divulgação A festa de aniversário…
A vítima foi assassinada ao lado de um lava-jato localizado na Rua das Rosas, em Feu Rosa/Foto: Divulgação O corpo…