Serra, 20 de julho de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Cidade

Serra, 16 de dezembro de 2016 às 9:57

Até o fim de janeiro tem pista de patinação no Shopping Mestre Álvaro


A pista de patins vai funcionar todos os dias a partir das 14h. Foto: Divulgação

O Shopping Mestre Álvaro, em Eurico Salles, recebe a Roller Jam, única pista de patinação sobre rodas do país. A cidade foi a primeira do Espírito Santo a abrir a temporada de férias de verão e a pista de patins do modelo tradicional terá temporada estendida até o dia 31 de janeiro.

Sucesso até hoje nos Estados Unidos, os patins tradicionais foram sensação no Brasil nos anos 1980 e 90, embalados pela onda “Disco”, que é mantido na pista, com Iluminação em estilo retro, com globo reflexivo e luzes multicoloridas, permitindo que adultos e crianças patinem e se divirtam em uma verdadeira viagem ao túnel do tempo.

Para garantir a segurança, o espaço conta com uma equipe de monitores treinados que estará à disposição do público para prestar o auxílio necessário, além do material para patinar: capacetes, joelheiras, luvas e cotoveleiras estão inclusos no passeio.

Nossos Patins são ideais para a patinação indoor, com botas super confortáveis, com sistema de amarração em todo o comprimento que permite um ajuste perfeito. A bota possui um salto que coloca o patinador na posição correta de patinação.

Com base em alumínio, bastante resistente e durável, permite a utilização para todas as idades e pesos, possui amortecedores em borracha natural que dão sustentação aos movimentos. As rodas em poliuretano de alta qualidade proporcionam um excelente desempenho. São ideais para utilização em piso liso, parquet e tabuão.

O cliente aluga os patins por um determinado tempo e se diverte com amigos e familiares. A pista está montada no Hall do Finger, no piso L3, e conta com 120m2 de área. Os visitantes podem utilizar os patins do local ou levar o próprio.

Serviço: Roller Jam – Pista de Patins
Local: Shopping Mestre Álvaro – entre Serra e Vitória Data: até 31 de janeiro.
Horário de Funcionamento: Todos os dias a partir das 14h.
Entrada: os preços variam entre R$15 e R$25, de acordo com o tempo de utilização da pista. Esses valores já incluem patins, equipamento de segurança (capacete, cotoveleiras e joelheiras), além do acompanhamento dos monitores para instruir os participantes. * equipamento não incluído no valor da meia.




O que você acha ?

Como você avalia o primeiro semestre do governo Audifax?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por