Após o fim da greve de dezoito dias dos servidores do Judiciário no Estado, o Fórum da Serra já está funcionando plenamente.
O local atende ao público das 12h às 18hs. São cerca de 1,3 mil atendimentos e 100 audiências por dia, segundo a assessoria de comunicação do Tribunal de Justiça do Espírito Santo.
Durante a greve, apenas 30% dos servidores estavam trabalhando por ordem do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário. E apenas medidas urgentes estavam sendo atendidas.
Segundo o Sindicato dos Servidores, entre as motivações para a greve estavam a defasagem salarial e o plano de cargos e salários da categoria. Na última sexta (03) o Judiciário propôs pagar até 2017 a reposição da inflação.
No mesmo dia o governador Renato Casagrande (PSB) sancionou as Leis 10278/2014 e 790/2014, que estabelece o novo Plano de Cargos e Salários da categoria. As medidas selaram o fim da greve.
O Fórum da Serra voltou a funcionar normalmente na última segunda (06).
O Governo do Estado anunciou o pagamento dos salários do funcionalismo no próximo dia 29. Segundo informações do Poder Executivo…
Três veículos colidiram na tarde desta sexta-feira (22) próximo a entrada para o bairro Colina de Laranjeiras/ Reprodução Redes Sociais…
O torneio acontece na pista localizada próximo ao colégio Honório Nunes de Jesus no bairro Morobá em Aracruz/ Divulgação As…
A advogada Érica Neves foi diretora da Associação Brasileira de Advogados (ABA) no Espírito Santo/ Divulgação A advogada Érica Neves…
Futuros agentes da Serra fazem mutirão de doação de sangue/ Divulgação GCM Serra A Guarda Civil Municipal da Serra (GCM) realizou…
A vítima foi encontrada com um tiro na cabeça e outro no braço esquerdo dentro do próprio carro no último…