Por Thiago Albuquerque
Mirou e acertou o bronze. A serrana Eloisa Miranda Fernandes, de 32 anos, participou da l Copa do Brasil de Tiro Esportivo Paralímpico, que aconteceu no último final de semana, em Brasília, e subiu ao pódio para colocar no peito a medalha de bronze.
“Foi uma competição muito esperada e difícil, por que eu queria estar no pódio novamente, tive alguns problemas com a arbitragem antes de começar a minha prova, o que me deixou apreensiva e atrapalhou um pouco, mas fui para final com mais três competidoras”, conta Eloisa.
Para conseguir o bronze não foi fácil, a prova foi disputada ponto a ponto, “foi uma final muito empolgante. Agora quero me preparar melhor para as próxima etapas, estou vendo junto aos meus técnicos, a possibilidade de competir mais uma prova já na próxima competição, a de 25m com calibre 22”.
Ela ressalta a necessidade de conseguir patrocínios, já que a nova prova ela tem munições mais caras. Quem quiser apoiar Eloisa o contato é o 999 146 500.
A banda Face Neutra é uma das bandas que foram selecionadas para as seletivas do festival que terá as primeiras…
Ainda em análise na Câmara dos Deputados, o Projeto de Lei 2808/24 prevê que o pai só será liberado para…
O Governo do Estado oferta novo concurso público de nível médio para secretário escolar com salário de R$ 2.600. Crédito:…
Desaparecido desde o último sábado (9 de novembro), o cãozinho Luup, integrante da família Santos de Oliveira, está sendo procurado…
O evento acontecerá na Assembleia de Deus Renovada e contará com a participação da Pastora Marlene Aguiar e do Pastor…
A programação começa com a Caravana do Papai Noel e cortejo de Natal, que sairá da praça de Colina de…