Por Thiago Albuquerque
Mirou e acertou o bronze. A serrana Eloisa Miranda Fernandes, de 32 anos, participou da l Copa do Brasil de Tiro Esportivo Paralímpico, que aconteceu no último final de semana, em Brasília, e subiu ao pódio para colocar no peito a medalha de bronze.
“Foi uma competição muito esperada e difícil, por que eu queria estar no pódio novamente, tive alguns problemas com a arbitragem antes de começar a minha prova, o que me deixou apreensiva e atrapalhou um pouco, mas fui para final com mais três competidoras”, conta Eloisa.
Para conseguir o bronze não foi fácil, a prova foi disputada ponto a ponto, “foi uma final muito empolgante. Agora quero me preparar melhor para as próxima etapas, estou vendo junto aos meus técnicos, a possibilidade de competir mais uma prova já na próxima competição, a de 25m com calibre 22”.
Ela ressalta a necessidade de conseguir patrocínios, já que a nova prova ela tem munições mais caras. Quem quiser apoiar Eloisa o contato é o 999 146 500.
O tamanduá mirim foi encontrado dentro de um condomínio na Serra/ Divulgação Um tamanduá foi encontrado na manhã deste domingo…
Segundo o relato da vítima, dois suspeitos em uma moto passaram atirando/ Divulgação Um homem de 25 foi baleado na…
A Black Friday é uma campanha de vendas que oferece descontos de até 80% nas lojas credenciadas. Foto: Redação TN…
A mãe da vítima chegou a ouvir os disparos sem saber que o filho tinha sido atingido/ Divulgação Um jovem…
O grupo estava reunido em um bar em comemoração ao aniversário da dona do estabelecimento/ Divulgação A festa de aniversário…
A vítima foi assassinada ao lado de um lava-jato localizado na Rua das Rosas, em Feu Rosa/Foto: Divulgação O corpo…