Por Thiago Albuquerque
Mirou e acertou o bronze. A serrana Eloisa Miranda Fernandes, de 32 anos, participou da l Copa do Brasil de Tiro Esportivo Paralímpico, que aconteceu no último final de semana, em Brasília, e subiu ao pódio para colocar no peito a medalha de bronze.
“Foi uma competição muito esperada e difícil, por que eu queria estar no pódio novamente, tive alguns problemas com a arbitragem antes de começar a minha prova, o que me deixou apreensiva e atrapalhou um pouco, mas fui para final com mais três competidoras”, conta Eloisa.
Para conseguir o bronze não foi fácil, a prova foi disputada ponto a ponto, “foi uma final muito empolgante. Agora quero me preparar melhor para as próxima etapas, estou vendo junto aos meus técnicos, a possibilidade de competir mais uma prova já na próxima competição, a de 25m com calibre 22”.
Ela ressalta a necessidade de conseguir patrocínios, já que a nova prova ela tem munições mais caras. Quem quiser apoiar Eloisa o contato é o 999 146 500.
Crédito: Divulgação Na noite de terça-feira (17), uma mulher de 44 anos sofreu queimaduras em 90% do corpo após um…
A ocorrência gerou preocupação, mas felizmente não houve vítimas fatais. Crédito: Divulgação Na noite dessa sexta-feira (17), uma viatura da…
O indivíduo deverá responder pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo/ Divulgação PMES Nesta…
O verão está a todo vapor na Serra, e a cidade continua com uma programação especial para garantir a diversão…
O cuidado com a pele começa no verão e deve durar o ano todo/ Foto: Banco de Imagens Freepik O…
De acordo com os dados da Central Estadual de Transplante do Espírito Santo, atualmente 1.000 esperam por rim, 301 por…