Notícias

Atletas da Serra competem em evento de lutas em Vitória com disputas por cinturão

O Oliveira Fight Combat foi idealizado pelo atleta de jiu-jitsu Fledis de Oliveira, conhecido como Oliveira, que é morador da Serra e terá lutas que valem cinturão. Crédito: Divulgação

Nesta quinta-feira (16), atletas da Serra, homens e mulheres, estarão em destaque no Oliveira Fight Combat, um evento que promete agitar a Arena Verão de Camburi – Arena Vida, em Vitória. Com mais de 50% dos competidores vindos do município, o torneio será realizado em um octógono montado especialmente para as disputas de MMA amador, jiu-jitsu com e sem kimono, karatê, wrestling e muay thai, valendo cinturões para os campeões.

O evento foi idealizado pelo atleta de jiu-jitsu Fledis de Oliveira, conhecido como Oliveira, com o objetivo de valorizar o esporte capixaba.

“O Oliveira Fight Combat será histórico, com um formato inovador. Estamos oferecendo um espaço exclusivo para os atletas, com massoterapeuta, degustação de frutas e todo o suporte necessário. A premiação será de alto nível, e o evento terá transmissão ao vivo pelo canal 027 Podcast no YouTube”, destacou Fledis, morador da Serra.

Veja as lutas:

Fledis, eleito o melhor atleta do ano pela Secretaria de Esporte e Lazer do ES, é também vice-campeão estadual de wrestling e possui diversos títulos no Brazilian Jiu-Jitsu. Segundo ele, o evento será uma oportunidade para mostrar o potencial dos atletas capixabas.

As lutas começam às 17 horas, com entrada gratuita, em frente ao antigo Hotel Aruan, entre os quiosques K4 e K5. O evento conta com apoio da Prefeitura de Vitória.

+ Serra oferece colônia de férias gratuita em diversos bairros; veja como participar

Destaques da Serra no Oliveira Fight Combat:

  • Ricardo Nery: faixa-preta de jiu-jitsu e profissional de MMA, atualmente professor na academia Titans, em Laranjeiras.
  • Nadine Gonçalves: atleta de karatê representando o Team Aguiar.
  • Lorenzo Pimentel e Davih Enriko: jovens promessas do jiu-jitsu kids, com dezenas de títulos acumulados. Lorenzo, de 9 anos, possui mais de 70 medalhas, enquanto Davih, de Porto Canoa, também acumula conquistas significativas.
  • Sandro Felipe: atleta da academia de Barcelona, que recentemente foi vice-campeão no Rio International.

Além disso, o evento terá uma apresentação inclusiva de karatê com crianças autistas da clínica Felíce, reforçando a importância do esporte como ferramenta de inclusão social. “Queremos evidenciar o poder transformador do esporte, promovendo tanto a inclusão social quanto o alto rendimento”, finalizou Fledis.

Ana Paula Bonelli

Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Últimas postagens

Ação da prefeitura fecha cinco distribuidoras de bebidas na Serra

A Lei determina o fechamento de estabelecimentos que comercializam bebida alcoólica no município a partir da 1h da manhã. Foto:…

11 horas atrás

Estado abre período de matrículas para alunos da EJA

Começa período de matrícula para alunos da EJA na Rede Estadual de Ensino/ Divulgação Sedu Estão abertas as inscrições para…

12 horas atrás

Criança de 5 anos morre após ser atropelada por moto enquanto brincava na Serra

A criança de 5 anos morreu após ser atropelada por uma moto enquanto brincava em rua na Serra. Crédito: Divulgação…

13 horas atrás

Veja como regularizar seu Título de Eleitor

Solicitação de Título Eleitoral, segunda via e outros podem ser feitos até esta quarta (4) Terminado o prazo das eleições…

13 horas atrás

Golfinho é encontrado morto em praia na Serra

O golfinho foi encontrado morto em uma praia da Serra. Crédito: Divulgação Um golfinho da espécie boto-cinza (Sotalia guianensis) foi…

14 horas atrás

Moto é furtada em Feu Rosa, e trabalhador pede ajuda para localizá-la

A moto, uma Honda Fan 150 preta, ano 2014, estava estacionada na frente de sua residência, e foi furtada na…

16 horas atrás