Serra, 19 de setembro de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Esporte

Serra, 13 de Abril de 2018 às 11:08

Atlético-ES vai enfrentar o Paysandu na final da Copa Verde


O empate com o Luverdense por 1×1, garantiu a vaga na final para o time capixaba. Foto: Matheus Cardoso

Por Thiago Albuquerque

Inédito. Pela primeira vez um time capixaba chega a final da Copa Verde. O feito fica por conta do Atlético-ES após o empate por 1×1 com o Luverdense, na noite da última quinta (12), no Estádio Kleber Andrade.

No confronto de ida, o Atlético-ES venceu fora de casa por 1×0, placar que deu a vantagem de um empate no jogo em Cariacica.

Na final, o adversário do time capixaba será o tradicional Paysandu. O primeiro jogo acontece no próximo dia 25, lá no Pará na casa do Papão. O jogo da volta acontece no Espírito Santo dia 16 de maio. Os horários e locais das partidas vão ser definidos hoje, às 15h, por sorteio na CBF.

A campanha do time capixaba começou no dia 31 de janeiro, quando recebeu em casa, no estádio José Olívio Soares, o Brasiliense em jogo válido pelas oitavas de finais. O Atlético venceu por 2×1. No jogo da volta, em Brasília, o Galo da Vila venceu novamente, só que fora de casa, por 3×2.

Na fase seguinte o Atlético venceu tanto na ida quanto na volta o time do Cuiabá. Em estádio de Copa do Mundo, na Arena Pantanal, o time capixaba venceu por 3×2. Depois, jogando em casa, mesmo com a vantagem, um 3×1 no José Olívio Soares despachou o time do Cuiabá.

Até aqui foram seis jogos, sendo cinco vitórias e um empate, o que faz o time do Atlético chegar a final confiante e invicto. 




O que você acha ?

Qual é a sua avaliação sobre a qualidade de água dos córregos, rios e lagoas da Serra ?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por