Divirta-se na Serra

Atriz da Serra brilha como perfumista na novela ‘Todas as Flores’

A atriz Eliza Rosa durante as gravações no Rio de Janeiro. Crédito: Divulgação

A atriz Eliza Rosa está brilhando nas telinhas da rede Globo fazendo uma participação na novela Todas as Flores. A moradora da Serra faz a perfumista Antônia na trama.

“Fiquei sabendo que eles precisavam de uma mulher que tinha meu perfil, fui aprovada e fui para o Rio de Janeiro. Eles precisavam de uma mulher com meu perfil para fazer a perfumista do laboratório. Achei que fosse somente um dia e acabei ficando três meses por conta da minha experiência, bem como também em outras séries e novelas que já contracenei. Uma experiência muito boa e enriquecedora”, disse Eliza.

As gravações serão retomadas este mês e a serrana já está de malas prontas para terras cariocas, no Projac, em Jacarepaguá.

No Rio, ela contracenou com Mariana Nunes, Yara Charry e Sophie Charlotte. A personagem de Sophie, Maíra, é uma jovem com deficiência visual que encontra o seu talento na perfumaria. A novela vai ao ar todas as quartas-feiras na plataforma Globoplay.

Todas as Flores é uma novela escrita por João Emanuel Carneiro, com colaboração de Vicent Villari, Eliane Garcia e Daisy Chaves. A direção é de Luiz Antônio Pilar, Carla Bohler, Fellipe Gamarano, Guilherme Azevedo, Noa Bressane e Oscar Francisco. A direção artística é de Carlos Araújo. O assistente de direção é  Thiago Valente.

Eliza Rosa, além de atriz é produtora cultural e já participou de outras produções globais como ‘Liberdade, Liberdade’, ‘Novo Mundo’ e ‘Malhação – Viva a diferença’. Já no teatro participou das peças ‘O casamento da Maria, a feia’ e ‘Drogas uma Questão Social’.

No cinema, a atriz atuou em ‘Morte e vida Severina’ e ‘Nada a perder’. “Tenho também no currículo ‘Segundo Sol’, onde fiz a testemunha que condenou a Luzia pela morte do marido Dinei. Em ‘Bom Sucesso’, fiz uma baiana do barracão carnavalesco e também participei do Caldeirão do Huck, visitando o passado do humorista Tom Cavalcante, neste caso, fui a telefonista do Tom na rádio Verdes Mares”, destaca Eliza.

Eliza também coordena um projeto social na Serra com jovens carentes onde promove diversas oficinas, cursos e programas.

Ana Paula Bonelli

Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Últimas postagens

Família pede ajudar para trazer corpo de parente que morreu em Boston

Anderson morreu em decorrência de um aneurisma desenvolvido após cair de cabeça/ Reprodução Acervo Familiar A família de Anderson Lemos…

16 horas atrás

Volta às aulas: o preço de material escolar supera 400% entre as lojas na Grande Vitória

A coleta foi realizada nessa quinta-feira (09) e contemplou três dos maiores estabelecimentos do setor na Grande Vitória/ Divulgação Procon…

17 horas atrás

Passagem do Transcol passa a custar R$4,90 a partir deste domingo (12)

Crédito: Divulgação A partir deste domingo (12), os usuários do Sistema Transcol enfrentarão um aumento na tarifa dos ônibus, que…

17 horas atrás

Casal é preso por furtar cabos de Delegacia Regional da Serra

O furto ocorreu durante o transporte de materiais apreendidos para a área anexa, situada nas dependências da delegacia/ Foto: Divulgação…

17 horas atrás

Jovem preso por roubo de moto na Serra foi liberado há quatro meses pelo mesmo crime

Nas imagens, Matheus Loyola aparece auxiliando no furto a uma moto em Vila Velha/ Reprodução Câmera de Videomonitoramento Um jovem…

19 horas atrás

Viviane Miranda agita sexta-feira no Restaurante Enseada de Manguinhos

Viviane Miranda ganhou destaque nacional ao participar do Programa Raul Gil, como uma das calouras, e acumula experiências em festivais…

19 horas atrás