Divirta-se na Serra

Atriz da Serra brilha como perfumista na novela ‘Todas as Flores’

A atriz Eliza Rosa durante as gravações no Rio de Janeiro. Crédito: Divulgação

A atriz Eliza Rosa está brilhando nas telinhas da rede Globo fazendo uma participação na novela Todas as Flores. A moradora da Serra faz a perfumista Antônia na trama.

“Fiquei sabendo que eles precisavam de uma mulher que tinha meu perfil, fui aprovada e fui para o Rio de Janeiro. Eles precisavam de uma mulher com meu perfil para fazer a perfumista do laboratório. Achei que fosse somente um dia e acabei ficando três meses por conta da minha experiência, bem como também em outras séries e novelas que já contracenei. Uma experiência muito boa e enriquecedora”, disse Eliza.

As gravações serão retomadas este mês e a serrana já está de malas prontas para terras cariocas, no Projac, em Jacarepaguá.

No Rio, ela contracenou com Mariana Nunes, Yara Charry e Sophie Charlotte. A personagem de Sophie, Maíra, é uma jovem com deficiência visual que encontra o seu talento na perfumaria. A novela vai ao ar todas as quartas-feiras na plataforma Globoplay.

Todas as Flores é uma novela escrita por João Emanuel Carneiro, com colaboração de Vicent Villari, Eliane Garcia e Daisy Chaves. A direção é de Luiz Antônio Pilar, Carla Bohler, Fellipe Gamarano, Guilherme Azevedo, Noa Bressane e Oscar Francisco. A direção artística é de Carlos Araújo. O assistente de direção é  Thiago Valente.

Eliza Rosa, além de atriz é produtora cultural e já participou de outras produções globais como ‘Liberdade, Liberdade’, ‘Novo Mundo’ e ‘Malhação – Viva a diferença’. Já no teatro participou das peças ‘O casamento da Maria, a feia’ e ‘Drogas uma Questão Social’.

No cinema, a atriz atuou em ‘Morte e vida Severina’ e ‘Nada a perder’. “Tenho também no currículo ‘Segundo Sol’, onde fiz a testemunha que condenou a Luzia pela morte do marido Dinei. Em ‘Bom Sucesso’, fiz uma baiana do barracão carnavalesco e também participei do Caldeirão do Huck, visitando o passado do humorista Tom Cavalcante, neste caso, fui a telefonista do Tom na rádio Verdes Mares”, destaca Eliza.

Eliza também coordena um projeto social na Serra com jovens carentes onde promove diversas oficinas, cursos e programas.

Ana Paula Bonelli

Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Últimas postagens

Líder do PCV é preso na Serra após voltar do Rio de Janeiro

Foto: Divulgação/Sesp Foi preso nesta quarta-feira (12) Tiago de Jesus Fernandes, de 29 anos, conhecido como Tiago Folha, e um…

31 minutos atrás

Na posse como secretário, Vidigal anuncia reativação do projeto do aeroporto de cargas na Serra

Sérgio Vidigal (PDT) tomou posse no final da tarde desta quarta (12). Crédito: Divulgação Durante coletiva de imprensa após a…

16 horas atrás

Vale abre novas vagas de emprego para contratação imediata de todos os níveis de escolaridade

A Vale abriu novas vagas de emprego para contratação imediata de todos os níveis de escolaridade. Crédito: Divulgação A Vale…

19 horas atrás

Concurso público oferta 1.000 vagas de nível médio e salários de R$ 5.356 no Estado

O concurso público oferta 1.000 vagas de nível médio e salários de R$ 5.356 no Estado. Crédito: Divulgação O Governo…

19 horas atrás

Tributo ao System of a Down agita o Garage Pub com novidade refrescante

No palco do Garage Pub, em Laranjeiras, a banda The Devils assume a missão de prestar um tributo eletrizante ao…

20 horas atrás

Procuradoria-Geral da República sai em defesa da Buser junto ao STJ

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) analisa solicitação da Procuradoria-Geral da República (PGR) para que o STJ negue embargos do…

20 horas atrás