O suspeito de atropelar e matar o ciclista e ativista político serrano Danilo Simões não se apresentou à Delegacia de Delitos de Trânsito e pode ser preso. Através da assessoria de imprensa, o delegado Alberto Roque Peres disse que mais duas chamadas serão feitas ao suspeito. Caso não compareça, o delegado deverá pedir a prisão preventiva.
A Polícia disse que já tem a identificação do atropelador. Mas não divulgou seu nome. Sob a condição do anonimato, uma testemunha do acidente relatou que o atropelador chama-se Daian e seria membro de uma comunidade cigana acampada no bairro Macafé.
O acidente que matou Danilo aconteceu na rodovia Audifax Barcelos no último sábado (26). A caminhonete dirigida pelo suspeito atravessou a pista e atingiu o ciclista, que morreu na hora. O motorista fugiu.
As Três Marias ficam a 600 metros de altitude e fazem parte da Área de Preservação Ambiental Mestre Álvaro, na…
O Outback abriu vagas de emprego para sua nova loja, que vai funcionar no Shopping Mestre Álvaro, na Serra. Crédito:…
Pablo Muribeca, Agente Dias e Pastor Dinho: Na política, não há vácuo de poder. Crédito: Divulgação. Embora tenha perdido a…
Foto: Divulgação/Prefeitura da Serra Novas escolas, salas de aula modernas e climatizadas, eventos escolares que integram a comunidade escolar e…
O grande destaque deste sábado (8) do Deck 16 será o show exclusivo do grupo Os 3 do Nordeste, que…
Pedro atua como roteirista, fotógrafo, filmmaker, produtor audiovisual e webdesigner. Crédito: Divulgação Pedro Luiz Marques Filho, mais conhecido como Pedro…