Serra, 15 de agosto de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Política

Serra, 26 de Fevereiro de 2018 às 21:20

Audiência pública vai debater a qualidade da educação na Serra

Encontro vai discutir ainda segurança nas escolas e oferta de vagas no município. Proposição é da Diretoria Popular de Educação da Fams


Foto: Divulgação

Uma audiência pública para discutir a oferta de vagas, qualidade do ensino e segurança nas escolas da rede municipal. É o que está propondo a Diretoria de Educação da Federação das Associações de Moradores da Serra (Fams). O encontro será no dia três de março, às 8h, no Centro de Referência e Assistência da Serra (Cras) de Laranjeiras.

Segundo o diretor popular de Educação da Fams, Anacleto Ramos, diversas autoridades devem participar da agenda, onde a população deve ter esclarecidas as dúvidas sobre o papel do poder público para garantir o direito à educação.
 
“Município e Estado fazem jogo de empurra sobre a responsabilidade da educação. Os dois juntos vão ter que

Anacleto Ramos é diretor de Educação da Fams. Foto: Divulgação

responder à comunidades serranas sobre o papel de cada um. Vamos traçar uma agenda de atividades da Diretoria sobre o tema”, disse. 

 
Segundo Anacleto, as secretarias de educação municipal e estadual se comprometeram a enviar representantes; assim como a Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesp). 
“Convidamos diversas autoridades ligadas ao segmento da Educação, Ministério Público, mandatários e outras autoridades do Estado”, lembrou.
 



O que você acha ?

Os novos investimentos ambientais anunciados por Vale e Arcelor vão reduzir o pó preto?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por