Em um vídeo publicado hoje (18) intitulado “Direito de Resposta”, o prefeito e candidato a reeleição, Audifax Barcelos (Rede) diz que não é o responsável pelos boatos sobre um suposto pedido de prisão ao candidato rival, Sérgio Vidigal. No vídeo, o prefeito diz que “não dá para controlar o que se diz nas redes sociais” e ainda admite que a eleição na Serra se transformou em uma “guerra”.
Os boatos que se intensificaram na última semana davam conta de um pedido de prisão decretado por órgão do Ministério da Justiça à Sérgio Vidigal, o ex-prefeito veio à público no final de semana para desmentir tal boato e apresentou certidão negativa da PF e creditou a autoria dos boatos a membros da campanha de seu adversário, o prefeito Audifax Barcelos (Rede).
No vídeo Audifax ratifica que está sendo acusado injustamente de ser o responsável pelos boatos. “São duas torcidas que se agridem o tempo todo nas redes sociais”, disse o prefeito.
No mesmo vídeo Audifax entre outras coisas fala de união com Sérgio Vidigal. “Você lá em Brasília como deputado federal e eu aqui na prefeitura dando continuidade ao trabalho que foi planejado para 4 anos, […] Deixe eu concluir meu mandato”, disse.
O Governo do Estado anunciou o pagamento dos salários do funcionalismo no próximo dia 29. Segundo informações do Poder Executivo…
Três veículos colidiram na tarde desta sexta-feira (22) próximo a entrada para o bairro Colina de Laranjeiras/ Reprodução Redes Sociais…
O torneio acontece na pista localizada próximo ao colégio Honório Nunes de Jesus no bairro Morobá em Aracruz/ Divulgação As…
A advogada Érica Neves foi diretora da Associação Brasileira de Advogados (ABA) no Espírito Santo/ Divulgação A advogada Érica Neves…
Futuros agentes da Serra fazem mutirão de doação de sangue/ Divulgação GCM Serra A Guarda Civil Municipal da Serra (GCM) realizou…
A vítima foi encontrada com um tiro na cabeça e outro no braço esquerdo dentro do próprio carro no último…