Política

Audifax diz que vai entregar 100 obras e Serra terá uma “futura Avenida Paulista”

Audifax afirma que entregará 100 obras até,o final de 2020. próximo mês. Foto: Everton Nunes

Com a expectativa de entregar 100 obras até o final de seu mandato, o prefeito Audifax Barcelos disse na manhã desta terça-feira (8) que pretende começar apenas duas novas construções em 2020: a Rotatória do Ó e a transformação da Norte Sul em mão única. Além disso, afirmou que a Serra terá uma “futura Avenida Paulista”.

A escolha do prefeito de não iniciar muitas obras no próximo ano é, segundo ele, “para ter pernas” e terminar todas as 100 construções que já estão sendo realizadas na cidade. De acordo com Audifax, em 2020, a Prefeitura vai dar o ‘ponta pé’ inicial para construir a Rotatória do Ó e iniciar a transformação da Norte Sul em mão única.

Segundo Audifax, com os investimentos, a cidade terá uma “futura Avenida Paulista” do Espírito Santo. “Não vamos iniciar obras no ano que vem, em exceto a rotatória e a da Norte Sul. Estamos planejando isso para ter perna e finalizar as que já estão acontecendo. A Avenida Eudes Scherrer será a futura Avenida Paulista do Espírito Santo” afirmou.

Uma das principais obras que serão entregues pela Prefeitura da Serra é o Hospital Materno Infantil. Para o TEMPO NOVO, Audifax disse que a inauguração acontecerá em Março do ano que vem. Vale destacar que nesta quarta-feira (9), o prefeito vai até Brasília pedir que o Governo Federal custeie todo o hospital.

Saiba mais sobre as obras esperadas para 2020:

Avenida Norte Sul

A Prefeitura da Serra que transformar a Avenida Norte Sul em mão única no próximo ano. Na prática, a via seria apenas de ida – sentido Serra x Vitória – e para voltar da capital, os motoristas passariam por dentro de Jardim Limoeiro.

O Município ainda não divulgou quantos será gasto para realizar essas mudanças e quando a obra deve começar.

Rotatória do Ó

Na Rotatória do Ó, será construído um túnel para desafogar o trânsito na região da Avenida Eudes Scherrer. Está previsto o investimento de R$ 60 milhões e a obra deve começar ainda em 2020.

Gabriel Almeida

Jornalista do Tempo Novo há mais de oito anos, Gabriel Almeida escreve para diversas editorias do jornal. Além disso, assina duas importantes colunas: o Serra Empregos, destinado a divulgação de oportunidades; e o Pronto, Flagrei, que mostra o cotidiano da Serra através das lentes do morador.

Últimas postagens

Eleições 2024: Após decisão do TRE, candidatos da Serra ficam fora da propaganda na TV

Apesar dos seus mais de 200 mil eleitores e da possibilidade de segundo turno, a Serra continua fora da propaganda…

12 horas atrás

Violência no trânsito da Serra registra redução de 20% no primeiro semestre de 2024

O número de acidentes com vítimas fatais continua em queda na Serra. Mesmo a cidade figurando em primeiro lugar como…

16 horas atrás

“Lordose pra Leão” lança ‘Os Ratos São Humanos’, single de seu sexto álbum

A banda Lordose Pra Leão, ícone do punk capixaba e do país, acaba de lançar o single "Os Ratos São…

17 horas atrás

Anizio expõe a fragilidade da vida e das relações em seu 1º EP que lançado nesta terça

A fragilidade da vida e das relações amorosas serviram de inspiração para as canções de “Efêmero”, 1º EP do cantor…

17 horas atrás