Em entrevista exclusiva ao Serra Podcast, do jornal Tempo Novo, nesta segunda-feira (31), o prefeito da Serra, Sergio Vidigal analisou os resultados eleitorais obtidos pelo ex-prefeito da cidade, Audifax Barcelos, no município, enquanto a disputa pelo governo do Espírito Santo.
“Audifax perder para o Renato Casagrande é natural, ele é o atual governador, tem investimentos na Serra, é menos mal. Mas para o Manato, ele teve quatro mandatos de deputado federal, aliás quem lançou Manato foi eu inclusive, ele só deixou de ser deputado da Serra, quando ele transferiu o título dele para Vitória. Teve um tempo razoável para prestar serviço para nossa cidade. Mas de qualquer forma Audifax fez mais que o Manato na Serra”.
Vidigal avaliou ainda que o grande equívoco de Audifax foi o segundo momento, o segundo turno, quando ele jogou na lata de lixo todo o histórico dele. “Se isso eleitoralmente ajuda ou atrapalha eu não sei informar. Audifax foi para o extremo, ele mostrou que o oportunismo falou mais alto que suas convicções. Nossas convicções tem que ser maiores do que qualquer oportunismo. Eu não posso ser um cara ‘Maria vai com as outras’ ou até onde o vento me leva. Eu acho que ele errou”.
publicidade legal - 24-02-2025 - 3ª ediçãoBaixar
O Detran vai abrir 7 mil vagas para tirar carteira de motorista de graça no CNH Social. Crédito: Divulgação O…
A Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (Obmep) é um projeto nacional dirigido às escolas públicas e privadas brasileiras…
O curso de mecânica gratuito é ofertado para mulheres na Serra; veja como se inscrever. Crédito: Divulgação O Departamento Estadual…
O padrasto foi morto a tiros pelo seu enteado dentro de casa. O suspeito cometeu o crime após descobrir que…