Em entrevista exclusiva ao Serra Podcast, do jornal Tempo Novo, nesta segunda-feira (31), o prefeito da Serra, Sergio Vidigal analisou os resultados eleitorais obtidos pelo ex-prefeito da cidade, Audifax Barcelos, no município, enquanto a disputa pelo governo do Espírito Santo.
“Audifax perder para o Renato Casagrande é natural, ele é o atual governador, tem investimentos na Serra, é menos mal. Mas para o Manato, ele teve quatro mandatos de deputado federal, aliás quem lançou Manato foi eu inclusive, ele só deixou de ser deputado da Serra, quando ele transferiu o título dele para Vitória. Teve um tempo razoável para prestar serviço para nossa cidade. Mas de qualquer forma Audifax fez mais que o Manato na Serra”.
Vidigal avaliou ainda que o grande equívoco de Audifax foi o segundo momento, o segundo turno, quando ele jogou na lata de lixo todo o histórico dele. “Se isso eleitoralmente ajuda ou atrapalha eu não sei informar. Audifax foi para o extremo, ele mostrou que o oportunismo falou mais alto que suas convicções. Nossas convicções tem que ser maiores do que qualquer oportunismo. Eu não posso ser um cara ‘Maria vai com as outras’ ou até onde o vento me leva. Eu acho que ele errou”.
Servidores da Serra terão reajuste no tíquete alimentação; anúncio deve ser feito pelo prefeito eleito, Weverson Meireles, e pelo prefeito…
A nova alíquota é válida a partir de janeiro A redução na alíquota do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e…
O governador Renato Casagrande. Foto: Divulgação Na semana em que o ex-governador do Espírito Santo, Paulo Hartung, sinalizou a possibilidade…
Ao contratar influenciadores digitais, o lojista assume uma série de responsabilidades que vão além da simples divulgação dos produtos. Crédito:…
Na Serra, o reforço da Ceturb será direcionado principalmente às linhas que levam às praias. Crédito: Divulgação A Ceturb preparou…
Divulgação O adolescente de 15 anos baleado na noite dessa quinta-feira (26) morreu após ser socorrido para o Hospital Estadual…