Neste domingo (28), às 16 horas, no Parque da Cidade, em Laranjeiras, na Serra, vai rolar a ‘Tardezinha PiC NiC’ que promoverá um aulão de fitdance e um piquenique com o professor de dança Vhinny Dance.
Vhinny tem 10 anos de experiência na área da dança e também é personal trainer e professor de Educação Física. O evento é aberto ao público em geral e para participar basta colocar uma roupa leve, tênis e balançar o esqueleto.
“Também estamos pedindo para a galera levar um prato, algo para beber, para logo após o aulão, podermos confraternizar no nosso piquenique”, disse Vhinny.
Vhinny é instrutor credenciado de fitdance e irá envolver seus alunos no Parque da Cidade com músicas de sucesso da atualidade.
De acordo com o profissional, existe a vontade de levar o projeto ‘Tardezinha PiC NiC’. “Com certeza gostaria de fazer esse tipo de eventos em outros locais. Eu dou aulas particulares na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), na Academia Positiva, em Laranjeiras e também no Studio da Dança Rosaira Conrado, em Jacaraípe. Mas quero pode levar a dança como forma de transformar a vida das pessoas para locais públicos”.
Vhinny ainda arruma um tempinho para fazer sucesso nos palcos. Ele é dançarino de Graciela Ferraz.
+ Domingo tem feira de adoção de animais resgatados pela Serra na Rua do Lazer
O fitdance é uma modalidade que tem ganhado cada vez mais adeptos, incluindo homens, mulheres e crianças. Além do aluno aprender coreografias de músicas da moda e do momento, o fitdance ainda tem diversos benefícios para quem o pratica. Um deles é o aumento do bem estar e autoestima.
“O Fitdance torna sua vida mais feliz por meio da dança. Busco sempre por meio do projeto incentivar ao aluno vivenciar um show. Fazer com que as mulheres se olhem e sintam gostosas. Atendo muitas pessoas que passam por problemas de depressão, ansiedade e baixa estima e a dança ajuda demais na superação”.
Vhinny contou para o Tempo Novo que ama o que faz. “Eu tenho amor no que faço sabe isso é o diferencial! Sou formado em construção civil, e resolvi fazer educação física por conta da crise na engenharia. Até 2015 eu dava aula apenas por hobby. Minha cabeça mudou porque percebi que por meio da dança consigo ajudar as pessoas a terem essa vivência quase que teatral com a música, pois fazemos clipes e produções super bacanas. E mais do que isso, consigo ajudá-las a superar suas frustrações, porque acaba que nos tornamos amigos dos alunos”.
Sem tempo suficiente para se recuperar, muitos trabalhadores relatam dificuldades em equilibrar a vida profissional e pessoal,l podendo gerar efeitos…
Grupo dos 16 vereadores estão fechados e deve reconduzir Saulinho a presidência. Crédito: divulgação. Se não houver desistências ou traições,…
A Vale abriu novas vagas de emprego para todos os níveis de escolaridade. Crédito: Divulgação A mineradora Vale abriu novas…
Tem cardápio especial para os boêmios em diversos bares da Serra, destaque especial para o Bar do Mineiro, em Jacaraípe.…
O Governo do Estado oferta concurso público com 600 vagas de nível médio e salários de R$ 4.700. Crédito: Divulgação…