O MPF também quer saber as razões para os registros de desabastecimento nos últimos dias
O Ministério Público Federal do Espírito Santo (MPF-ES) está de olho no aumento dos preços dos combustíveis no Estado, assim como o desabastecimento que vem sendo registrado nestes estabelecimentos.
Por meio da Promotoria de Justiça do Consumidor de Vitória, o órgão abriu procedimento para apurar os fatos e solicitou que o Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado do Espírito Santo (Sindipostos-ES) esclareça a questão.
O MPF questiona se o aumento repentino do preço de combustíveis praticado pelos postos na Grande Vitória decorreu de fato de atraso ou dificuldade no atracamento de navios no Porto de Tubarão, conforme noticiado nos últimos dias. O Sindipostos também foi questionado se os preços dos combustíveis vão diminuir nos postos de revenda, após a normatização do abastecimento. Caso a resposta seja negativa, o MPF quer que sejam esclarecidos os motivos da majoração, que deve ser comprovada por meio de documentos.
O Governo do Estado anunciou o pagamento dos salários do funcionalismo no próximo dia 29. Segundo informações do Poder Executivo…
Três veículos colidiram na tarde desta sexta-feira (22) próximo a entrada para o bairro Colina de Laranjeiras/ Reprodução Redes Sociais…
O torneio acontece na pista localizada próximo ao colégio Honório Nunes de Jesus no bairro Morobá em Aracruz/ Divulgação As…
A advogada Érica Neves foi diretora da Associação Brasileira de Advogados (ABA) no Espírito Santo/ Divulgação A advogada Érica Neves…
Futuros agentes da Serra fazem mutirão de doação de sangue/ Divulgação GCM Serra A Guarda Civil Municipal da Serra (GCM) realizou…
A vítima foi encontrada com um tiro na cabeça e outro no braço esquerdo dentro do próprio carro no último…