Está circulando nas redes sociais a informação de que a partir de segunda feira (28) os bancos estarão em greve. Mas embora admitam que possa haver uma paralisação nos próximos dias o Sindicato dos Bancários do Espírito Santo (Sindibancários-ES) afirma que isto ainda depende de uma negociação entre a categoria e os bancos.
De acordo com a assessoria de imprensa do Sindibancários-ES caso seja deflagrada a greve, a população será avisada com antecedência, até porque, caso isto não aconteça o movimento pode ser considerado ilegal pela Justiça.
Os bancários pedem reajuste de 16%, segundo eles inclui a reposição de inflação acumulada no período compreendido entre 01.09.2014 até 31.08.2015 mais aumento real.
O movimento é nacional e segundo a assessoria do Sindibancários-Es já foram feitas quatro reuniões entre os bancários e a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban).
Nesta sexta-feira (25) acontecerá a quinta rodada de negociações. Só depois disso, é que os trabalhadores decidem se entram em greve ou não.
O tamanduá mirim foi encontrado dentro de um condomínio na Serra/ Divulgação Um tamanduá foi encontrado na manhã deste domingo…
Segundo o relato da vítima, dois suspeitos em uma moto passaram atirando/ Divulgação Um homem de 25 foi baleado na…
A Black Friday é uma campanha de vendas que oferece descontos de até 80% nas lojas credenciadas. Foto: Redação TN…
A mãe da vítima chegou a ouvir os disparos sem saber que o filho tinha sido atingido/ Divulgação Um jovem…
O grupo estava reunido em um bar em comemoração ao aniversário da dona do estabelecimento/ Divulgação A festa de aniversário…
A vítima foi assassinada ao lado de um lava-jato localizado na Rua das Rosas, em Feu Rosa/Foto: Divulgação O corpo…