O Crédito Imobiliário Associativo é uma nova modalidade de crédito do Banestes. Além de financiar a obra, o banco oferece a possibilidade de financiamento ao comprador do imóvel ainda na fase de construção. Outra vantagem é a redução dos custos financeiros e tributários para o adquirente do imóvel.
O Banestes fez a primeira operação para financiar um empreendimento em construção e seus apartamentos. A parceria foi firmada com a Avalon Construtora, por meio da linha Crédito Imobiliário Associativo, nesta segunda-feira (24).
O empreendimento a ser financiado é o Edifício Montesino, localizado em Itaparica, Vila Velha. Estão disponíveis para venda 136 unidades, de dois e três quartos, com valores a partir de R$ 225 mil. As obras estão em andamento.
“Esta linha de crédito está disponível para o mercado imobiliário e queremos contratar operações com outras construtoras. O saldo de crédito em poupança e a saúde financeira do banco permitem ao Banestes atuar crescendo no mercado imobiliário, grande gerador de emprego e renda”, assinalou o presidente do Banestes, Guilherme Dias.
Saulinho é presidente da Câmara da Serra e já adiantou que corpo técnico sugeriu eliminar fiação exposta contra poluição visual.…
O Governo do Estado oferta novo concurso público com 600 vagas de nível médio e salários de R$ 4.717. Crédito:…
Além do Balaio, o palco contará com a presença dos capixabas do Forró Bemtivi, do DJ André Barros e do…
A nova Orla de Jacaraípe deve ser entregue no verão. A praia da Serra terá mirante, parques e academias. Crédito:…
Os Raimundos prometem agitar o público com clássicos como “Mulher de Fases”, “A Mais Pedida” e “Reggae do Maneiro”, além…