Advogados e clientes que forem às agências do Banestes realizar o processo de pagamento de Alvará Judicial não mais precisarão ficar presentes no local durante toda a execução do procedimento. Isso porque o banco reformulou todo o processo de pagamento. Com o novo modelo, que objetiva a otimização do tempo do cliente, a presença física do beneficiário será necessária apenas para o procedimento de verificação da documentação pessoal e dos dados do Alvará.
Para utilizar o benefício, o cliente deve assinar um formulário único autorizando a transferência dos valores para uma conta bancária por ele designada, em qualquer instituição financeira. Após isso, todos os demais procedimentos serão realizados internamente, e os valores estarão disponíveis na conta indicada em até dois dias úteis. Isso faz com que seja desnecessária a presença do cliente na Agência.
Além disso, o atendimento se dará durante todo o horário de expediente bancário, não mais se restringindo ao horário de expediente forense, uma vez que não será necessário aguardar a confirmação do Alvará pelo Juízo responsável.
Dispensa-se, ainda, a necessidade de se dirigir aos caixas e, em casos de eventuais problemas, não necessariamente será requerida a presença física do cliente.
Desse modo, estima-se que a duração de cada atendimento seja, em média, de 15 minutos.
Os valores variam de R$ 500 e R$ 2.000 e o programa contempla atletas e paratletas de modalidades individuais e…
Selo leva o nome do ativista cultural Teodorico Boa Morte, falecido no início de 2024. Crédito: divulgação. Foi lido na…
A programação da Balada K-Pop inclui apresentações de dança com a equipe YunikonLand e Random Play Dance, em que os…
O cantor gospel Anderson Freire fará show gratuito em uma festa de Natal que na Serra. Crédito: Divulgação O cantor…
Em 2022, uma comitiva do Tribunal de Justiça esteve com Vidigal visitando a área onde será construído o novo fórum.…
A padroeira da Serra, Nossa Senhora da Conceição, tem sua data comemorada nodia 8 de dezembro, mas a agenda religiosa,…