Advogados e clientes que forem às agências do Banestes realizar o processo de pagamento de Alvará Judicial não mais precisarão ficar presentes no local durante toda a execução do procedimento. Isso porque o banco reformulou todo o processo de pagamento. Com o novo modelo, que objetiva a otimização do tempo do cliente, a presença física do beneficiário será necessária apenas para o procedimento de verificação da documentação pessoal e dos dados do Alvará.
Para utilizar o benefício, o cliente deve assinar um formulário único autorizando a transferência dos valores para uma conta bancária por ele designada, em qualquer instituição financeira. Após isso, todos os demais procedimentos serão realizados internamente, e os valores estarão disponíveis na conta indicada em até dois dias úteis. Isso faz com que seja desnecessária a presença do cliente na Agência.
Além disso, o atendimento se dará durante todo o horário de expediente bancário, não mais se restringindo ao horário de expediente forense, uma vez que não será necessário aguardar a confirmação do Alvará pelo Juízo responsável.
Dispensa-se, ainda, a necessidade de se dirigir aos caixas e, em casos de eventuais problemas, não necessariamente será requerida a presença física do cliente.
Desse modo, estima-se que a duração de cada atendimento seja, em média, de 15 minutos.
Saulinho é presidente da Câmara da Serra e já adiantou que corpo técnico sugeriu eliminar fiação exposta contra poluição visual.…
O Governo do Estado oferta novo concurso público com 600 vagas de nível médio e salários de R$ 4.717. Crédito:…
Além do Balaio, o palco contará com a presença dos capixabas do Forró Bemtivi, do DJ André Barros e do…
A nova Orla de Jacaraípe deve ser entregue no verão. A praia da Serra terá mirante, parques e academias. Crédito:…
Os Raimundos prometem agitar o público com clássicos como “Mulher de Fases”, “A Mais Pedida” e “Reggae do Maneiro”, além…