Advogados e clientes que forem às agências do Banestes realizar o processo de pagamento de Alvará Judicial não mais precisarão ficar presentes no local durante toda a execução do procedimento. Isso porque o banco reformulou todo o processo de pagamento. Com o novo modelo, que objetiva a otimização do tempo do cliente, a presença física do beneficiário será necessária apenas para o procedimento de verificação da documentação pessoal e dos dados do Alvará.
Para utilizar o benefício, o cliente deve assinar um formulário único autorizando a transferência dos valores para uma conta bancária por ele designada, em qualquer instituição financeira. Após isso, todos os demais procedimentos serão realizados internamente, e os valores estarão disponíveis na conta indicada em até dois dias úteis. Isso faz com que seja desnecessária a presença do cliente na Agência.
Além disso, o atendimento se dará durante todo o horário de expediente bancário, não mais se restringindo ao horário de expediente forense, uma vez que não será necessário aguardar a confirmação do Alvará pelo Juízo responsável.
Dispensa-se, ainda, a necessidade de se dirigir aos caixas e, em casos de eventuais problemas, não necessariamente será requerida a presença física do cliente.
Desse modo, estima-se que a duração de cada atendimento seja, em média, de 15 minutos.
Foto: Divulgação Salão Aline Bianca A empresária Aline Bianca passou mal e acabou morrendo após desfilar como musa da escola…
O acidente com o ônibus do Transcol deixou feridos e mobilizou helicóptero para o resgate das vítimas. Crédito: Divulgação Um…
O acidente aconteceu na Avenida Norte Sul, na Serra. A motociclista perdeu o controle e foi atropelada por um ônibus…
O caso aconteceu em uma distribuidora de bebidas na Serra/ Divulgação Semma Na noite de quinta-feira (20), a equipe de…
Jogador de 16 anos foi bicampeão capixaba de basquete em duas categorias. Fã de Kobe Bryant e SGA, atleta é…
Um homem foi à Escola Municipal de Ensino Fundamental Jonas Faria, localizada em Nova Carapina I, na Serra, e ameaçou…