Um bandido armado atirou em dois homens, de 32 e 37 anos, no bairro José de Anchieta, na Serra. O caso aconteceu na noite da segunda-feira (16), quando o atirador chegou de capacete, disse algo para as vítimas e atirou cerca de cinco vezes. Depois do crime, ainda roubou uma motocicleta que estava próxima e fugiu.
A Polícia Militar informou que uma equipe foi acionada até a Avenida dos Jacarandás após relatos de disparos de arma de fogo. No local, os policiais encontraram um homem caído no chão e outro, o de 32 anos, baleado nas nádegas.
A segunda vítima relatou aos policiais que o suspeito se aproximou, foi até a vítima de 37 anos e disse “E agora?”. Logo depois, disparou diversas vezes. Assim que terminou de atirar, o bandido correu até uma equina e fugiu em uma moto que estava estacionada.
Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e socorreram as vítimas, que foram encaminhadas para o Hospital Jayme dos Santos Neves, em Morada de Laranjeiras, na Serra.
Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. Ninguém soube informar a possível motivação do crime. A Polícia Militar informou que realizou buscas na região do bairro da Serra, mas nenhum suspeito foi encontrado.
O caso foi repassado para a Polícia Civil e segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra.
Presidente Lula virá ao Espírito Santo. Foto: Divulgação O presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva (PT), deve visitar…
O Estado oferta concurso público com 600 vagas de nível médio e salário de R$ 4.716. Crédito: Divulgação O Governo…
Foto: Arquivo Jornal Tempo Novo Sob o argumento de minimizar os impactos das altas temperaturas durante o período de verão,…
Pablo Muribeca criticou a identificação dos funcionários, alegando que alguns uniformes continham a logomarca da Prefeitura da Serra. Crédito: Divulgação…
Apesar do risco de letalidade, esse tipo de câncer colorretal é prevenível e apresenta maiores chances de cura se for…