Um depósito bancário acabou terminando em tiroteio dentro da agência do Banco do Brasil, em Parque Residencial Laranjeiras, na Serra. Durante a manhã deste domingo (9), um casal de empresários tentava depositar R$ 40 mil, quando foi surpreendido por um criminoso. O esposo acabou sendo baleado durante uma troca de tiros.
O casal teria chegado no banco e estacionado o veículo na frente da agência. A esposa relatou que foi até o banco depositar 40 mil reais, quando foi surpreendida, no interior da agência, por um suspeito armado que anunciou o roubo, levando a quantia que estava no interior de uma mochila.
O companheiro da mulher, que a aguardava do lado do banco, no interior do carro, percebeu a movimentação e decidiu verificar o que estava acontecendo, quando viu o suspeito correndo, segurando a bolsa.
Logo, o homem sacou uma arma que portava e atirou contra o indivíduo, que revidou. O homem foi baleado e o suspeito fugiu, não sendo localizado.
Pouco depois, durante o policiamento no bairro policiais militares foram acionados para irem ao banco, na Avenida Eudes Scherrer onde teria acontecido o possível roubo com disparo de arma de fogo.
No local, a equipe encontrou um indivíduo caído com uma perfuração na perna direita.
Imediatamente, o Samu foi acionado e socorreu o homem, sob escolta, para o Hospital Jayme dos Santos Neves.
A Polícia Militar informou que não foi apresentada a documentação do porte da arma do empresário, somente o registro do armamento.
“A ocorrência foi entregue na Delegacia Regional do município”, finaliza o texto da nota.