Polícia

Bandido tenta assaltar mulher, mas é espancado por moradores em Feu Rosa

O crime ocorreu nas proximidades da 14ª Cia da Polícia Militar, em Feu Rosa. Foto: Reprodução Google

Uma tentativa de assalto acabou em perseguição e espancamento na manhã desta segunda-feira (11), no bairro Feu Rosa, na Serra. A situação ocorreu quando um homem tentou roubar uma mulher, mas foi pego por populares que o espancaram. O ladrão foi parar no hospital com diversos ferimentos na cabeça. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 6 horas.

Ao todo, foram dois homens que tentaram assaltar a moradora de Feu Rosa. Durante o crime, eles foram vistos por outros dois populares e também parentes da vítima, que começaram a perseguir os suspeitos. Enquanto tentavam fugir, um dos ladrões caiu e acabou sendo agredido com golpes de capacete na cabeça. O outro criminoso conseguiu fugir dos moradores.

Toda a confusão ocorreu nas proximidades da 14ª Cia da Polícia Militar. Quando avistaram a situação, policiais militares foram até o local para garantir a segurança do assaltante. O ladrão precisou ser socorrido em estado grave e foi levado para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória. Ele ficou com grandes ferimentos na cabeça.

Sobre os agressores, a Polícia Militar informou que eles conseguiram fugir da cena do crime, mas deixaram as motos para trás. As motocicletas foram apreendidas e levadas para a 3ª Delegacia Regional da Serra.

O TEMPO NOVO entrou em contato com a Polícia Civil para apurar mais informações sobre as investigações do crime. Por meio de nota, a PC informou que a ocorrência foi registrada, inicialmente, como tentativa de homicídio.

Confirmou ainda que as motocicletas abandonadas pelos agressores foram entregues na Delegacia Regional de Serra e apreendidas. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Polícia Militar

Também por meio de nota, a Polícia Militar repassou mais informações sobre o crime.

“Policiais militares faziam patrulhamento no bairro Feu Rosa, na Serra, na manhã desta segunda-feira (11), quando avistaram dois indivíduos espancando uma pessoa que, ao perceberam a presença da guarnição, fugiram em duas motocicletas. Posteriormente, eles abandonaram as motos em uma rua e se evadiram a pé. Uma testemunha informou que a vítima estava tentando cometer um roubo na região, mas acabou sendo agredida pelos motociclistas. A vítima foi socorrida pelo Samu ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência. As motos foram encaminhadas para à 3ª Delegacia Regional da Serra”, diz o texto.

Redação Jornal Tempo Novo

O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

Últimas postagens

Sábado tem bazar com roupas masculinas, femininas e infantis a partir de R$ 2 na Serra

O bazar será realizado das 9h às 14h, na Rua Beethoven, 270, e contará com roupas masculinas, femininas e infantis.…

7 minutos atrás

Réveillon em Manguinhos com seis horas de open bar e shows com Prakatun e 80+

O Réveillon em Manguinhos, na Serra, promete uma celebração especial no Espaço Chico Bento, e uma das atrações é a…

38 minutos atrás

Casa da Rosa abre inscrições para curso de bordado na Serra

As aulas de “Bordado à Mão Livre para Iniciantes” serão realizadas todas as quartas-feiras, das 9h às 11h, na Casa…

2 horas atrás

Atenção, motoristas! Novos radares já estão multando em rodovia da Serra

Atenção, motoristas! Os novos radares já estão multando na Rodovia das Paneleiras, na Serra. Crédito: Gabriel Almeida Os novos radares…

2 horas atrás

Justiça manda soltar jovem que matou padrasto para ‘vingar a mãe’ na Serra

A Justiça mandou soltar o jovem que matou o padrasto para ‘vingar a mãe’ na Serra. Crédito: Divulgação Um caso…

5 horas atrás

Banda marcial de escola da Serra participa de concurso em São Paulo

A banda marcial foi fundada em abril de 2010 pelo maestro Jefferson Souza está ligada à Emef Manoel Carlos de…

5 horas atrás