Uma tentativa de assalto acabou em perseguição e espancamento na manhã desta segunda-feira (11), no bairro Feu Rosa, na Serra. A situação ocorreu quando um homem tentou roubar uma mulher, mas foi pego por populares que o espancaram. O ladrão foi parar no hospital com diversos ferimentos na cabeça. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 6 horas.
Ao todo, foram dois homens que tentaram assaltar a moradora de Feu Rosa. Durante o crime, eles foram vistos por outros dois populares e também parentes da vítima, que começaram a perseguir os suspeitos. Enquanto tentavam fugir, um dos ladrões caiu e acabou sendo agredido com golpes de capacete na cabeça. O outro criminoso conseguiu fugir dos moradores.
Toda a confusão ocorreu nas proximidades da 14ª Cia da Polícia Militar. Quando avistaram a situação, policiais militares foram até o local para garantir a segurança do assaltante. O ladrão precisou ser socorrido em estado grave e foi levado para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória. Ele ficou com grandes ferimentos na cabeça.
Sobre os agressores, a Polícia Militar informou que eles conseguiram fugir da cena do crime, mas deixaram as motos para trás. As motocicletas foram apreendidas e levadas para a 3ª Delegacia Regional da Serra.
O TEMPO NOVO entrou em contato com a Polícia Civil para apurar mais informações sobre as investigações do crime. Por meio de nota, a PC informou que a ocorrência foi registrada, inicialmente, como tentativa de homicídio.
Confirmou ainda que as motocicletas abandonadas pelos agressores foram entregues na Delegacia Regional de Serra e apreendidas. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
Também por meio de nota, a Polícia Militar repassou mais informações sobre o crime.
“Policiais militares faziam patrulhamento no bairro Feu Rosa, na Serra, na manhã desta segunda-feira (11), quando avistaram dois indivíduos espancando uma pessoa que, ao perceberam a presença da guarnição, fugiram em duas motocicletas. Posteriormente, eles abandonaram as motos em uma rua e se evadiram a pé. Uma testemunha informou que a vítima estava tentando cometer um roubo na região, mas acabou sendo agredida pelos motociclistas. A vítima foi socorrida pelo Samu ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência. As motos foram encaminhadas para à 3ª Delegacia Regional da Serra”, diz o texto.
O Governo do Estado anunciou o pagamento dos salários do funcionalismo no próximo dia 29. Segundo informações do Poder Executivo…
Três veículos colidiram na tarde desta sexta-feira (22) próximo a entrada para o bairro Colina de Laranjeiras/ Reprodução Redes Sociais…
O torneio acontece na pista localizada próximo ao colégio Honório Nunes de Jesus no bairro Morobá em Aracruz/ Divulgação As…
A advogada Érica Neves foi diretora da Associação Brasileira de Advogados (ABA) no Espírito Santo/ Divulgação A advogada Érica Neves…
Futuros agentes da Serra fazem mutirão de doação de sangue/ Divulgação GCM Serra A Guarda Civil Municipal da Serra (GCM) realizou…
A vítima foi encontrada com um tiro na cabeça e outro no braço esquerdo dentro do próprio carro no último…