Polícia

Bandido tenta assaltar mulher, mas é espancado por moradores em Feu Rosa

O crime ocorreu nas proximidades da 14ª Cia da Polícia Militar, em Feu Rosa. Foto: Reprodução Google

Uma tentativa de assalto acabou em perseguição e espancamento na manhã desta segunda-feira (11), no bairro Feu Rosa, na Serra. A situação ocorreu quando um homem tentou roubar uma mulher, mas foi pego por populares que o espancaram. O ladrão foi parar no hospital com diversos ferimentos na cabeça. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 6 horas.

Ao todo, foram dois homens que tentaram assaltar a moradora de Feu Rosa. Durante o crime, eles foram vistos por outros dois populares e também parentes da vítima, que começaram a perseguir os suspeitos. Enquanto tentavam fugir, um dos ladrões caiu e acabou sendo agredido com golpes de capacete na cabeça. O outro criminoso conseguiu fugir dos moradores.

Toda a confusão ocorreu nas proximidades da 14ª Cia da Polícia Militar. Quando avistaram a situação, policiais militares foram até o local para garantir a segurança do assaltante. O ladrão precisou ser socorrido em estado grave e foi levado para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória. Ele ficou com grandes ferimentos na cabeça.

Sobre os agressores, a Polícia Militar informou que eles conseguiram fugir da cena do crime, mas deixaram as motos para trás. As motocicletas foram apreendidas e levadas para a 3ª Delegacia Regional da Serra.

O TEMPO NOVO entrou em contato com a Polícia Civil para apurar mais informações sobre as investigações do crime. Por meio de nota, a PC informou que a ocorrência foi registrada, inicialmente, como tentativa de homicídio.

Confirmou ainda que as motocicletas abandonadas pelos agressores foram entregues na Delegacia Regional de Serra e apreendidas. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Polícia Militar

Também por meio de nota, a Polícia Militar repassou mais informações sobre o crime.

“Policiais militares faziam patrulhamento no bairro Feu Rosa, na Serra, na manhã desta segunda-feira (11), quando avistaram dois indivíduos espancando uma pessoa que, ao perceberam a presença da guarnição, fugiram em duas motocicletas. Posteriormente, eles abandonaram as motos em uma rua e se evadiram a pé. Uma testemunha informou que a vítima estava tentando cometer um roubo na região, mas acabou sendo agredida pelos motociclistas. A vítima foi socorrida pelo Samu ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência. As motos foram encaminhadas para à 3ª Delegacia Regional da Serra”, diz o texto.

Redação Jornal Tempo Novo

O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

Últimas postagens

Sete projetos de Lei aguardam início do ano legislativo na Câmara da Serra

Câmara da Serra, em Serra Sede. Foto: Arquivo TN Enquanto aguardam o início do ano legislativo, vereadores da Serra já…

17 horas atrás

Guindaste tomba durante operação na área da Vale

O guindaste tombou durante sua operação dentro da área da Vale, no Porto de Tubarão. Crédito: Divulgação Um guindaste tombou…

18 horas atrás

Cheiro Moreno será uma das atrações da Expocapixaba

A banda Cheiro Moreno e comandada pelos vocais de Bianca Vedova. Foto: Divulgação A banda Cheiro Moreno promete agitar o…

18 horas atrás

Comediante Flávio Andradde se apresenta na Serra em show com ingressos esgotados

Com mais de 2 milhões de seguidores, Flávio Andradde ganhou notoriedade nacional ao ser semifinalista do Prêmio Multishow de Humor,…

19 horas atrás

Viminas abre 33 vagas de emprego para todos os níveis e contratação imediata na Serra

A Viminas abriu 33 vagas de emprego para todos os níveis de escolaridade e as contratações serão imediatas na Serra.…

20 horas atrás

Homens armados roubam carro com idosa na Serra

Momento que os criminosos rendem carro na Serra. Foto: Imagens de videomonitoramento Na tarde desta terça-feira (21), homens roubaram um…

20 horas atrás