Categories: Polícia

Bandidos matam homem e deixa outro ferido após ataque em bairro da Serra

Uma das vítimas foi socorrida e encaminhada para a Upa de Serra Sede. Foto: Arquivo TN

A comunidade de Jardim Limoeiro está vivendo dias de terror nas últimas semanas por conta da violência. Dessa vez, na noite deste último domingo (20), bandidos armados realizaram um ataque na frente de um condomínio do bairro. Um morador foi assassinado a tiros e outra pessoa teve que ir para a Unidade de Pronto Atendimento de Carapina (UPA). Não há informações oficiais se as vítimas tinham passagem pela polícia ou algum envolvimento com tráfico de drogas.

Ao TEMPO NOVO, a Polícia Militar informou que foi acionada por volta das 22h30 de ontem e viaturas prosseguiram ao bairro Jardim Limoeiro para verificar uma ocorrência de disparos de arma de fogo. No local foi localizado um homem alvejado, que já estava morto. Logo depois, os militares receberam a informação de que outro homem, também atingido por um disparo na mesma ocorrência, havia dado entrada na Upa de Carapina.

Ainda segundo informações repassadas pela polícia, a vítima não soube informar sobre autoria ou motivação do crime. Segundo populares, os acusados teriam chegado ao local em um veículo, realizado os disparos e fugido em seguida. Buscas foram realizadas, mas os suspeitos não foram localizados. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil para investigação.

Já a Polícia Civil disse à reportagem que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra. Ainda informou que, até o momento, nenhum suspeito foi detido e outras informações não serão repassadas para que a apuração dos fatos seja preservada.

Por fim, a polícia acrescentou que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. “O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.”

Onda de crimes assusta comunidade

Na última semana, um dono de supermercado foi morto a tiros em Jardim Limoeiro. Também teve o caso de um motorista de aplicativo que foi perseguido a assassinado dentro do seu próprio veículo que utilizava para trabalho.

Redação Jornal Tempo Novo

O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

Últimas postagens

Servidores do Governo do ES recebem pagamento dia 29 de novembro

O Governo do Estado anunciou o pagamento dos salários do funcionalismo no próximo dia 29. Segundo informações do Poder Executivo…

7 horas atrás

Acidente com ônibus na Serra deixa 17 feridos

Três veículos colidiram na tarde desta sexta-feira (22) próximo a entrada para o bairro Colina de Laranjeiras/ Reprodução Redes Sociais…

15 horas atrás

Velocidade na Terra encerra temporada neste fim de semana em Aracruz

O torneio acontece na pista localizada próximo ao colégio Honório Nunes de Jesus no bairro Morobá em Aracruz/ Divulgação As…

15 horas atrás

Com 53,08% dos votos, Érica Neves é eleita a primeira mulher presidente da história da OAB-ES

A advogada Érica Neves foi diretora da Associação Brasileira de Advogados (ABA) no Espírito Santo/ Divulgação A advogada Érica Neves…

15 horas atrás

Alunos da guarda fazem mutirão para doar sangue na Serra

Futuros agentes da Serra fazem mutirão de doação de sangue/ Divulgação GCM Serra A Guarda Civil Municipal da Serra (GCM) realizou…

16 horas atrás

Morre motorista baleado na cabeça durante discussão na Serra

A vítima foi encontrada com um tiro na cabeça e outro no braço esquerdo dentro do próprio carro no último…

16 horas atrás