Um grupo de criminosos tentou matar policiais militares durante patrulhamento realizado no bairro Enseada de Jacaraípe, na Serra, durante a tarde desta segunda-feira (2). Após a tentativa, os suspeitos tomaram prejuízo de aproximadamente R$ 30 mil, por conta de apreensão de drogas, munições e arma.
O fato ocorreu no final da tarde, quando a guarnição da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) realizava rondas preventivas pela região e se deparou com um grupo de indivíduos em atitude suspeita.
Ao perceber a aproximação da viatura, segundo os policiais, os criminosos efetuaram disparos de arma de fogo contra os militares.
“Prontamente, com o objetivo de resguardar a integridade física da equipe, os militares revidaram a agressão e os suspeitos empreenderam fuga”, disse a polícia em nota
Buscas foram realizadas por toda a região, mas os indivíduos não foram mais localizados.
No entanto, no ponto inicial da fuga, os militares recolheram todos os materiais ilícitos que foram apreendidos e entregues à Delegacia Regional do município.
A Polícia Militar informou que não houve registro de feridos pelos disparos na ocorrência.
Presidente Lula virá ao Espírito Santo. Foto: Divulgação O presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva (PT), deve visitar…
O Estado oferta concurso público com 600 vagas de nível médio e salário de R$ 4.716. Crédito: Divulgação O Governo…
Foto: Arquivo Jornal Tempo Novo Sob o argumento de minimizar os impactos das altas temperaturas durante o período de verão,…
Pablo Muribeca criticou a identificação dos funcionários, alegando que alguns uniformes continham a logomarca da Prefeitura da Serra. Crédito: Divulgação…
Apesar do risco de letalidade, esse tipo de câncer colorretal é prevenível e apresenta maiores chances de cura se for…