Na Serra, as agências de Laranjeiras e Sede terão horário ampliado para atendimento gerencial
O Banestes vai estender seu horário de atendimento em 13 agências, localizadas na Grande Vitória e interior do Estado. O atendimento gerencial passará a ser feito antes das 10h e depois das 16h. O objetivo é oferecer mais praticidade e conveniência.
Na Serra, o Banestes de Laranjeiras e da Serra-sede vão atuar com o novo horário de atendimento.
Durante o horário de atendimento gerencial, o cliente pode solicitar adesão a cartões de crédito Banescard ou Visa, solicitar empréstimos, contratar seguros, capitalização, renegociar dívidas, abrir contas e fazer aplicações.
Em Vitória, Jardim da Penha, Bento Ferreira, Reta da Penha, Valores Enseada e Central (Vitória), em Vila Velha e Itaparica. Na agência Shopping Vila Velha, o atendimento gerencial, é das 11 às 19 horas.
No interior do Estado, as agências Cachoeiro e Bernardo Horta (Cachoeiro de Itapemirim) e Linhares também atendem das 09 às 18 horas.
Com a flexibilidade de horário os clientes terão maior conveniência e flexibilidade de horário para resolver questões relativas aos produtos e serviços ofertados. Importante destacar que, apesar do avanço das operações por meio de canais eletrônicos, o atendimento presencial é indispensável para alguns serviços e produtos bancários.
A Incrível Cervejaria promoverá shows, happy hours com chopps e promoções exclusivas. Crédito: Divulgação A Incrível Cervejaria Artesanal, em Bicanga,…
A Serra segue como a cidade com o maior número de mortes no trânsito no estado, somando 61 óbitos nos…
A Serra vai se tornar a capital do Espírito Santo nesta quinta-feira (26). Crédito: Divulgação A Serra, maior cidade do…
A puxada e a fincada do mastro de São Benedito chega este ano a 179 anos de fé e tradição…
Nesta segunda-feira (23), a equipe de transição de mandato do prefeito eleito Weverson Meireles (PDT) concluiu o relatório final, formalizando…
Alerta da Defesa Civil para risco de chuvas intensas foram enviadas para milhares de celulares e smartphones. Crédito: Divulgação A Defesa…