Esta semana o deputado estadual Sandro Locutor trocou o PPS pela presidência do Pros no ES. Essa mudança pode ter rebatimentos nos arranjos eleitorais da Serra. Uma vez que a maior liderança do Pros na cidade, o vereador Basílio, é um dos aliados do prefeitável Sérgio Vidigal (PDT).
Acontece que Sandro não demonstra afinidade com Vidigal e corre nos bastidores à informação que Sandro pode apoiar uma possível candidatura do deputado Lamas (PSB) à prefeitura da Serra.
Por sua vez, Basílio explicou que sua situação não muda em nada. “Coloquei como condição para permanecer na sigla a continuidade do apoio a Vidigal, e a direção nacional pediu que não houvesse interferência na Serra. Locutor me explicou a sua dificuldade em relação a Vidigal, mas adiantou que não vai interferir nas decisões locais e, caso seja necessário, dialoga com Vidigal”.
Sandro foi procurado pela reportagem, mas até o fechamento desta edição não deu retorno.
A mãe da vítima chegou a ouvir os disparos sem saber que o filho tinha sido atingido/ Divulgação Um jovem…
O grupo estava reunido em um bar em comemoração ao aniversário da dona do estabelecimento/ Divulgação A festa de aniversário…
A vítima foi assassinada ao lado de um lava-jato localizado na Rua das Rosas, em Feu Rosa/Foto: Divulgação O corpo…
O sábado (23) amanheceu com o céu nublado. Foto: Gabriel Almeida O céu cinza e a chuva pontual devem continuar…
Desde a saúde assistencial até benefícios tributários, previdenciários e trabalhistas, os pacientes oncológicos tem uma série de direitos exclusivos/ Foto:…
O Governo do Estado anunciou o pagamento dos salários do funcionalismo no próximo dia 29. Segundo informações do Poder Executivo…