Porte pequeno/médio, sem raça definida. Ela tem de quatro a cinco meses e está a procura de um lar que a receba com muito amor e carinho.
Belinha é uma menina muito esperta e sapequinha e mesmo tão pequenina já sofreu com a maldade humana. Foi abandonada na porta da protetora Edmaura Fonseca, em Jacaraípe, na Serra, juntamente com outra cadelinha.
Quem tiver interesse em adotá-la a preferência é para casa sem acesso a rua. Belinha também se encaixa bem para pessoas que moram em apartamento. O contato com Edmaura pode ser feito pelo telefone 9 9737-1223.
Sem tempo suficiente para se recuperar, muitos trabalhadores relatam dificuldades em equilibrar a vida profissional e pessoal,l podendo gerar efeitos…
Grupo dos 16 vereadores estão fechados e deve reconduzir Saulinho a presidência. Crédito: divulgação. Se não houver desistências ou traições,…
A Vale abriu novas vagas de emprego para todos os níveis de escolaridade. Crédito: Divulgação A mineradora Vale abriu novas…
Tem cardápio especial para os boêmios em diversos bares da Serra, destaque especial para o Bar do Mineiro, em Jacaraípe.…
O Governo do Estado oferta concurso público com 600 vagas de nível médio e salários de R$ 4.700. Crédito: Divulgação…