Dois diferentes pontos do bairro Bicanga, na Serra, foram atingidos por incêndios. O primeiro aconteceu no início da semana e o segundo na noite dessa sexta-feira (30).
De acordo com uma moradora, os incêndios são em áreas com vegetação e geralmente acontecem devido ação humana. Vale ressaltar que provocar queimadas e atear fogo em terrenos baldios são crimes ambientais. É previsto na Lei de Crimes Ambientais nº 9.605/98 o pagamento de multas e até prisão.
No mais recente, o foco começou na mata próxima a um quiosque da região. “Minha preocupação é de que fogo se alastre em direção a reserva ambiental que temos aqui próximo. No início da semana diversas galinhas morreram queimadas em um incêndio no terreno baldio”.
Procurada pela equipe de reportagem Tempo Novo, o Corpo de Bombeiros Militar (CBMES) não retornou até o fechamento da edição. A matéria será atualizada conforme envio de nota.
A Black Friday é uma campanha de vendas que oferece descontos de até 80% nas lojas credenciadas. Foto: Redação TN…
A mãe da vítima chegou a ouvir os disparos sem saber que o filho tinha sido atingido/ Divulgação Um jovem…
O grupo estava reunido em um bar em comemoração ao aniversário da dona do estabelecimento/ Divulgação A festa de aniversário…
A vítima foi assassinada ao lado de um lava-jato localizado na Rua das Rosas, em Feu Rosa/Foto: Divulgação O corpo…
O sábado (23) amanheceu com o céu nublado. Foto: Gabriel Almeida O céu cinza e a chuva pontual devem continuar…
Desde a saúde assistencial até benefícios tributários, previdenciários e trabalhistas, os pacientes oncológicos tem uma série de direitos exclusivos/ Foto:…