Tradicional data de promoções criada nos Estados Unidos e que se popularizou no Brasil nos últimos anos, a Black Friday será no próximo 23 de novembro, uma sexta-feira. E o comércio da Serra se prepara para alavancar as vendas.
De acordo com o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Samuel Vale, a expectativa do comércio é de que as vendas cresçam 10% em relação à Black Friday de 2017. “Percebemos um pequeno aquecimento no comércio e esperamos um aumento de 10% em relação ao ano passado. As lojas mais procuradas são as que trabalham com móveis e eletrodomésticos”, explica.
Samuel destaca que as lojas já estão preparadas. “Como já é uma data consolidada no comércio capixaba, o cliente já espera e se prepara para ela. E as lojas também se antecipam e já estão preparadas”, conclui.
Agora, em 2025, o Grupo Prime assume as operações das marcas Jaecoo e Omoda no Estado e a nova concessionária…
A noite no Tchau e Bença, na Serra, contará com apresentações de Frazão, Andin (foto) e DJ Bruninho. Crédito: Divulgação…
Em 2024, a Serra inaugurou a maior obra já construída com recursos próprios: R$ 123 milhões investidos em uma das…
No sábado (19), a derruba do mastro acontece em Manguinhos e Nova Almeida; já no domingo (20), a tradição segue…
A casa abre as portas a partir das 18h e a convidada da vez é a cantora Laila Orlande, que…
Uma das presenças garantida no encontro 'Vozes do Pagode é Marquinhos do grupo D’Moleque que dividirá o palco do Arpoador…