Quem mora em Balneário de Carapebus está assustado com os assassinatos dos últimos dias. Segundo mensagens de populares nas redes sociais, a Policia Militar (PM) faz blitz na entrada do bairro na manhã desta sexta-feira (20) para inibir a ação dos bandidos.
Na última quarta-feira (18) à noite, um crime chamou a atenção de todos. O filho de um PM reformado, Isaac Alvarenga Simões, 16 anos, foi morto com 13 tiros minutos depois de ter saído de um culto evangélico com a sua namorada.
Isaac e a namorada estavam parados em um ponto de ônibus quando um carro com quatro homens parou no meio da rua. A informação é que dois homens deixaram o interior do veiculo e efetuaram vários disparos contra as vitimas.
Após os disparos o adolescente morreu na hora. A namorada dele também foi ferida, mas conseguiu sobreviver. Isaac não era morador de Balneário de Carapebus, ele tinha residência fixa em Vitória. Após o culto ele resolveu ir para o ponto de ônibus para pegar o coletivo e retornar para casa. Isaac não tinha passagens pela polícia.
Outro crime ocorrido horas antes foi motivo de apreensão e medo. Weverton Carlos Bergami, 17 anos, foi morto após sair do velório de Gabriel Silva, de 15 anos. Os assassinos o abordaram ali mesmo no local. Gabriel Silva, foi assassinado com cerca de 27 tiros na última terça-feira (17).
Segundo a assessoria de comunicação da Sesp, todos os crimes estão sendo investigados pela Delegacia de Crimes Contra a Vida da Serra. A equipe de reportagem tentou falar com o 6° Batalhão da Serra para confirmar a informação da Blitz, mas a titular da 5° Companhia, responsável por fazer a segurança no bairro estava em reunião.
Veja também o trágico acidente que vitimou uma família na BR 101