Neste final de semana tem espetáculo de comédia com o humorista Rossini Macedo – o Tonho dos Couros no Teatro do Sesi, em Jardim da Penha. O show Lavando a Jato conta com participação especial de Fábio Flore. O evento será apresentado na sexta e no sábado às 21h e domingo às 20h.
O Tonho dos Couros é o primeiro dos mais de 20 personagens do humorista Rossini Macedo. Conhecido na infância e adolescência como um dos meninos mais levados de sua cidade Picuí na Paraíba, Rossini sempre foi muito irreverente, mas conta que começou a se interessar de forma mais intensa pelo humor aos 13 anos, no dia em que leu o seu primeiro livro: “Poesias Dispersas” de Antônio Henriques Neto, velho agricultor, caminhoneiro, poeta e humorista de Picuí, um autodidata, hoje com três livros publicados sem ter frequentado uma escola.
Tonho dos Couros além de contar causos, piadas, cantar músicas hilariantes e dançar, conta causos em poesia, a famosa Literatura de Cordel, fazendo assim um humor mais criativo, autêntico e natural que lhe é peculiar.
Hoje, o personagem “Tonho dos Couros” vive se reinventando, e sendo o espelho do nordestino que foi tentar a vida em São Paulo, se deu bem, mais não perdeu o seu jeito de pobre e matuto paraibano com um molho capixaba. Sempre resgatando a alegria e a cultura do povo simples do Nordeste e do Brasil através do seu trabalho nas Rádios, TV’s, internet e Palcos.
Os ingressos para o espetáculo estão à venda no site Blueticket.
O dono da distribuidora de bebidas foi detido por furtar energia com ‘gato’ em bairro da Serra. Crédito: Divulgação Uma…
A Serra está longe de ser a cidade que mais registrou assassinatos no Espírito Santo em 2024, pelo menos no…
A medida visa assegurar que todos os profissionais possam acessar os ambientes da OAB e reforça o compromisso com o…
Na Arena de Verão, na Serra, as atividades começam cedo, são voltadas para todas as idades, e são acompanhadas por…
A merenda pode ser oferecida diariamente, antes das aulas. Foto: Divulgação Tramita na Câmara Municipal da Serra o Projeto de…
As cortinas se abrem às 19 horas para narrar a jornada do excêntrico palhaço Cachoeira, um personagem carismático e repleto…