Política

Bolsonaristas realizam evento na Serra e reforçam: “teremos candidato a prefeito”

Magno Malta (esquerda) e o presidente do Pl da Serra, Igor Elson. Crédito: divulgação.

O Partido Liberal (PL) do ex-presidente Jair Bolsonaro promoveu um grande evento em Laranjeiras, na Serra, com a presença de diversas autoridades e mandatários, entre eles o senador Magno Malta. De acordo com o presidente municipal do partido, o vereador Igor Elson, cerca de 500 pessoas estiveram presentes. Além de reforçar a intenção de lançar um candidato a prefeito da Serra em 2024, o evento também serviu para alinhava o discurso interno da sigla a respeito do cenário eleitoral do município.

Segundo Igor, o pré-candidato a prefeito da Serra ainda não foi escolhido, mas a decisão será tomada pelo diretório municipal em conjunto com o senador Magno Malta. A chapa de vereadores já está em construção avançada e deverá ser lançada de forma completa. “Nosso evento demonstrou que o PL está muito fortalecido e com absolutamente nenhuma possibilidade de composição com partidos de esquerda”, afirmou.

Questionado sobre as especulações de uma possível candidatura sua a prefeito da Serra pelo PL, Igor não negou e destacou alguns pontos que pareceram ser recados para os adversários. “Sou um soldado do partido, com autonomia para tomar todas as decisões na esfera municipal, sempre dialogando com o senador [Magno Malta], o diretório estadual e, principalmente, com a população da Serra. Estou ciente de que a Serra exige mudanças, mas é necessário alguém próximo ao povo, sem máculas na vida pública e com capacidade de gestão, já que para administrar a Serra é essencial ter experiência de gestão”, declarou Igor.

O presidente municipal também antecipou que Bolsonaro deverá visitar a Serra para oficializar o lançamento do futuro candidato. Acerca das relações do partido com outros pré-candidatos, Igor mencionou que tem sido procurado pelo ex-prefeito Audifax Barcelos (prestes a se filiar ao PP) e pelo deputado Pablo Muribeca (em vias de filiação ao Republicanos) para possíveis composições, mas ressaltou que ainda não há nada concretizado. Durante o evento, foram abordadas as principais pautas da ala bolsonarista, incluindo críticas ao governo petista e ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Mari Nascimento

Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 18 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Últimas postagens

Tamanduá é resgatado em condomínio na Serra

O tamanduá mirim foi encontrado dentro de um condomínio na Serra/ Divulgação Um tamanduá foi encontrado na manhã deste domingo…

7 horas atrás

Homem de 25 é baleado na Serra

Segundo o relato da vítima, dois suspeitos em uma moto passaram atirando/ Divulgação Um homem de 25 foi baleado na…

7 horas atrás

Black Friday: instituto alerta para os golpes mais comuns

A Black Friday é uma campanha de vendas que oferece descontos de até 80% nas lojas credenciadas. Foto: Redação TN…

12 horas atrás

Jovem de 18 anos é baleado e pede ajuda a mãe na Serra

A mãe da vítima chegou a ouvir os disparos sem saber que o filho tinha sido atingido/ Divulgação Um jovem…

1 dia atrás

Aniversário acaba com três mortes e sete feridos na Serra

O grupo estava reunido em um bar em comemoração ao aniversário da dona do estabelecimento/ Divulgação A festa de aniversário…

1 dia atrás

Homem é torturado e morto a tijoladas e pedradas na Serra

A vítima foi assassinada ao lado de um lava-jato localizado na Rua das Rosas, em Feu Rosa/Foto: Divulgação O corpo…

1 dia atrás