O ex-presidente Jair Messias Bolsonaro deve estar no Espírito Santo no dia 10 e 11 de novembro para promover um evento de correligionários e apoiadores. O evento foi confirmado pelo senador Magno Malta, embora ainda não tenha sido oficializado pela assessoria do ex-presidente. Existe a possibilidade de Bolsonaro estender sua agenda até a Serra, local em que seu partido, o PL articula uma chapa de vereadores e um nome para disputar a prefeitura da Serra.
Na semana passada, o partido já fez um encontro ampliado em Laranjeiras, quando diversas autoridades da sigla estiveram presentes, entre elas o senador Magno Malta. A expectativa da vinda de Bolsonaro na Serra é grande entre aliados do ex-presidente. Eles acreditam que a agenda deve ocorrer como um sinal de que o maior líder do PL no Brasil está engajado com a eleição do ano que vem no maior colégio eleitoral capixaba.
Ainda não foi decidido quem será o pré-candidato da sigla; mas já há nomes cotados, como o do vereador Igor Elson e da suplente do senador Magno Malta, a moradora de Barcelona, Marcia Macedo, conhecida popularmente como Marcinha.