Gabriel Almeida
A turfa continua queimando e a todo vapor. Uma mobilização envolvendo o Corpo de Bombeiros e a Cesan continua no local afim de acabar com o fogo na vegetação.
A Defesa Civil da Serra está monitorando a situação e disse que não há previsão de quando o incêndio poderá ser extinto, uma vez que ocorre no subsolo e é de difícil controle. O problema nas turfas começou no último dia 18 de abril.
Os focos estão nas proximidades do bairro Central Carapina e Jardim Tropical, ao sul da estrada de Furnas.
Mas a fumaça continua atormentando moradores de diversos bairros da Serra. As regiões que estão sendo mais afetadas é a de Jardim Tropical, José de Anchieta, Laranjeiras, Morada de Laranjeiras, Colina de Laranjeiras, Valparaíso, Cidade Pomar. Em Jacaraípe a fumaça também já chegou e segundo a Defesa Civil da Serra, até em Camburi o mau cheiro já chegou.
Da Defesa Civil da Serra, Antônio Carlos, disse ainda que o Corpo de Bombeiros juntamente com a Cesan está alagando a área para tentar acabar com o incêndio.
Divulgação Um homem, cuja identidade não foi revelada, foi encontrado morto na madrugada deste domingo (22). O caso ocorreu no…
Da esquerda para a direita a capa das obras "Padrões de Qualidade do Rastreamento dos Cânceres de Mama e de…
Especialista ensina como cuidar dos hábitos alimentares das crianças nas férias sem abrir mão de comer alimentos prazerosos/ Crédito: Freepik…
Especialistas indicam medidas simples, para garantir que cães e gatos passem pelo verão com um pouco mais de conforto e…
A nova estrutura da EMEF Carla Patrícia representa investimento de R$ 13.144.839,51/ Foto: Samuel Chahoud e Marcelo Pereira A comunidade…
Fernando Lemgruber - terceiro da direita para a esquerda - durante a premiação dos mais influentes da saúde. Crédito :…