Bote armado para abaterJacaré em Brasília na estreia | Portal Tempo Novo

Serra, 26 de agosto de 2019

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Esporte

Serra, 3 de maio de 2019 às 10:01

Bote armado para abaterJacaré em Brasília na estreia


O Serra se reforçou com atletas de outros estados e espera conseguir o tão sonhado acesso para a Série C do Brasileirão em 2020. Foto: Divulgação Serra

O primeiro desafio do Serra no Brasileirão da Série D será neste sábado (4), contra o Brasiliense, do Distrito Federal. A partida está marcada para as 15h30 no estádio Elmo Serejo Farias, mais conhecido como “Boca do Jacaré”, em Taquatinga (DF).  Jacaré é o mascote da equipe candanga, que chegou a ser vice-campeã da Copa do Brasil e frequentou a Série A do Brasileirão na década de 2000.

E mais um reforço foi apresentado à torcida Cobra Coral no estádio do Robertão, na última segunda-feira (29), visando essa competição nacional. É o atacante Tony, de 25 anos.

Ele foi campeão do Campeonato Potiguar pelo América/RN recentemente. Com passagens em diversos clubes, principalmente de Minas Gerais, o novo atacante promete muitas alegrias ao tricolor serrano na próxima temporada. Tony defendeu equipes como Uberlândia, URT, Villa Nova (MG), entre outras.

O craque também já enfrentou times capixabas, como a Desportiva e o Espírito Santo, e balançou as redes nesses encontros. O atacante acabou de chegar, mas já treina com o restante do elenco.

Na semana passada, o clube já havia apresentado outras quatro novidades. São eles o goleiro Erick Martins, o meia Canário, o volante Yuri Ferraz e o meia/atacante Mauri.

Na segunda rodada, dia 11, o duelo do tricolor será em casa, contra o Ituano, no estádio Robertão, às 17h. O Serra Futebol Clube está no grupo A13 do Brasileirão Série D, ao lado de Brasiliense, Ituano e URT. Ao todo, 68 times disputam o título e as quatro vagas de acesso para a Série C.  




O que você acha ?

Como você avalia o trabalho da Guarda Municipal da Serra?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por