Bote armado para morder Pit Bull em duelo decisivo | Portal Tempo Novo

Serra, 10 de dezembro de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Esporte

Serra, 21 de setembro de 2018 às 10:09

Bote armado para morder Pit Bull em duelo decisivo


O atacante Rael é a esperança de gols contra o São Mateus no Sernamby. Foto: Rafael Chaves

Thiago Albuquerque

É vencer ou pelo menos empatar. Se quiser continuar sonhando em ser campeão da Copa ES, o Serra não poderá perder fora de casa neste sábado (22), contra o São Mateus no Sernamby, às 15h, no norte do estado, pela décima rodada. Empatados com doze pontos cada um na Chave A, o Cobra Coral está na frente do Piti Bull por conta do saldo de gols. 

O líder é o Real Noroeste com 14 pontos e já está classificado e já fez o último jogo, portanto folgará na rodada. Por isso, em caso de vitória o Tricolor Serrano chegará aos 15 pontos e além da classificação garantirá também a liderança. O que dará a vantagem de fazer o 2º jogo em casa nas semifinais.

No mesmo horário do confronto do duelo Coral x Pitbull, os eliminados Sport-ES x Linhares fazem jogam. O confronto será no Robertão, onde o Sport tem mandado seus jogos na competição.

Na Chave B, dois times ainda brigam por uma vaga, o Vitória e a Desportiva. Mas a classificação está muito mais para o Alvianil da Capital do que para a Locomotiva. Isto porque  a Desportiva já disputou os oitos jogos que tinha para fazer e, com isso, chegou aos 13 pontos, e está em terceiro lugar. O Vitória tem a mesma pontuação, mas tem vantagem no saldo de gols, 4 x 1, além de ter mais tentos marcados que a Tiva: 9 x 8.  

Por isso o Vitória vai até o Gil Bernardes, em Vila Velha, podendo perder até por 3×0, para o eliminado Tupy-ES. O jogo será sábado (22) às 15h. No mesmo dia e hora cumprem tabela o já classificado em 1º lugar Atlético – ES e o eliminado Castelo. O jogo será em Itapemirim.

 As semifinais tem data marcada para os dias 29 deste mês e 06 de outubro. Na fase eliminatória, assim como a final, os confrontos terão jogos de ida e volta. As finais estão marcadas para os dias 13 e 20 de outubro.

O Atlético-ES é o atual campeão e busca o segundo título. Já o Real Noroeste é o maior campeão ao lado do Estrela do Norte com três títulos. A Desportiva e o Vitória são bicampeões. O Serra e o São Mateus ainda buscam o primeiro título da competição, que dará vaga para a Série D do brasileirão no ano que vem.  




O que você acha ?

Você concorda com a saída de Cuba do Mais Médicos?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por