Serra, 24 de novembro de 2017

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Esporte

Serra, 6 de novembro de 2017 às 16:45

Brasil brilha em Dubai e Mão é o eleito melhor goleiro


Goleiro Mão foi considerado o melhor da competição. Foto: Manuel Queimadelos / BSWW

Por Thiago Albuquerque

Com 47 jogos invictos, a Seleção Brasileira de Futebol de Areia faturou o Tricampeonato da Copa Intercontinental Dubai 2017. O time já havia vencido nos anos de 2014 e 2016. Sob o comando de Gilberto Costa, já são além da sequência invicta, dez títulos consecutivos. E o goleiro serrano Mão ganhou o troféu de Melhor Goleiro do torneio.

A campanha do Brasil foi impecável. Foram cinco jogos e cinco vitórias. No primeiro jogo uma goleada de 11 x 3 contra o Egito. No segundo jogo, um 4×1 sobre o time de Portugal. No terceiro da primeira fase, o Brasil aplicou a maior goleada contra o Emirados Árabes, um 15 x 4 categórico.

Na semifinal, o Brasil enfrentou o time do Irã e num jogo disputado, a vitória veio com um 6×4. Já a grande final foi contra o time de Portugal, no segundo confronto dentro da competição, mais difícil que o anterior, o Brasil mesmo assim venceu por 2×0 e levantou a taça.

“Foi muito importante conquistar mais um título pela seleção, ter ganho prêmio de melhor goleiro da competição e estar entre os cinco melhores do ano na posição, estou feliz e motivado a continuar treinando e crescendo ainda mais, o trabalho coletivo está bem, feliz em representar o ES, a Serra, estender a bandeira da nossa região, e mostrar que podemos ter um esporte de alto rendimento e o trabalho continua”, conta o goleiro.




O que você acha ?

Você é a favor do estacionamento Rotativo em Laranjeiras e Serra Sede?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por