Bruno Lamas convida Jolhiomar, ‘o braço direito’ de Audifax, para ser vice na chapa de prefeito

Bruno Lamas convida Jolhiomar Massariol para a vice na chapa do PSB de Prefeito. Foto: divulgação

De acordo com o deputado estadual Bruno Lamas (PSB), ele será candidato a prefeito da Serra “com ou sem o apoio” do atual chefe do Executivo serrano, Audifax Barcelos (Rede), mas prefere “contar com a parceria do redista” já no primeiro turno da eleição do próximo dia 15 de novembro.

Para isso, o pré-candidato do partido do governador Renato Casagrande (PSB) na Serra ofereceu a vaga de vice na sua chapa à Rede, legenda do prefeito. Bruno convidou para o posto Jolhiomar Massariol, ex-coordenador de Governo da Serra e braço direito de Audifax.

“A vaga de vice na minha chapa está reservada para a Rede. Só depende de Audifax”, reforça o deputado, para quem Jolhiomar, de fato, seria o vice dos sonhos, por ser uma pessoa de confiança do prefeito.

Mas, caso ocorra algum impedimento legal – no caso dele não ter se desincompatibilizado no prazo –, a vaga continua sendo do partido de Audifax.

“É uma pessoa (Jolhiomar) de confiança do Audifax. É meu amigo. É serrano da gema. É da paz, do bem, é honesto. E nos une. Une-me ao Audifax. Une a Rede ao PSB. Jolhiomar é um nome inquestionável. Agora, a Rede tem dia e hora para tomar essa decisão. Tenho conversado com frequência com Audifax e vou respeitar a decisão dele”, observa Bruno.

Mas caso uma aliança com a Rede não seja possível no primeiro turno – o partido lançou o vereador Fábio Duarte, líder de Audifax na Câmara da Serra como seu pré-candidato – Bruno garante que a parceria vai sair no segundo turno, caso ele garanta vaga na segunda etapa da eleição.

“É uma aliança que tem dia e hora para acontecer. Nós caminhamos juntos. A relação é de muita proximidade. Eu torço para que seja no 1º turno, logo, para ganharmos a eleição juntos. Mas, se não ocorrer no 1º turno, vai ocorrer no 2º. Para mim, a prioridade é a conversa e a aliança com a Rede. É algo natural que aconteça”, declara o deputado.

Apesar das investidas de Bruno, a Rede segue firme na candidatura própria do vereador Fábio Duarte. Nos bastidores aliados de Fábio dizem que a dobradinha com o PSB na cabeça de chapa é inviável.
Além do PSB, a pré-candidatura de Bruno já tem a adesão de três partidos: PV, Avante e DEM. E há conversas avançadas com o Cidadania.

Redação Jornal Tempo Novo

O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

Últimas postagens

Festa de São Benedito continua na Serra com puxada e fincada do mastro

A puxada e a fincada do mastro de São Benedito chega este ano a 179 anos de fé e tradição…

9 minutos atrás

Equipe de transição de Weverson entrega relatório e destaca organização financeira da Serra

Nesta segunda-feira (23), a equipe de transição de mandato do prefeito eleito Weverson Meireles (PDT) concluiu o relatório final, formalizando…

16 horas atrás

Defesa Civil emite alerta de chuvas intensas no ES e assusta moradores; entenda o aviso

Alerta da Defesa Civil para risco de chuvas intensas foram enviadas para milhares de celulares e smartphones. Crédito: Divulgação A Defesa…

18 horas atrás

Estado oferta concurso público de nível médio com 600 vagas e salário de R$ 4.710

O Estado oferta concurso público de nível médio com 600 vagas e salário de R$ 4.710. Crédito: Divulgação O Governo…

23 horas atrás

Músico serrano EXK lança mixtape “Coração Cravejado” com cinco faixas de trap

O conceito da mixtape que é regada a trap music, nasceu em 2023, durante um momento de transformação na vida…

23 horas atrás

Provocação? Vila Velha invade a Serra para convidar os serranos para o seu Réveillon

A Prefeitura de Vila Velha invadiu a Serra para convidar os serranos ao seu Réveillon, nas praias canela-verde. Crédito: Gabriel…

24 horas atrás