Bruno Lamas convida Jolhiomar, ‘o braço direito’ de Audifax, para ser vice na chapa de prefeito

Bruno Lamas convida Jolhiomar Massariol para a vice na chapa do PSB de Prefeito. Foto: divulgação

De acordo com o deputado estadual Bruno Lamas (PSB), ele será candidato a prefeito da Serra “com ou sem o apoio” do atual chefe do Executivo serrano, Audifax Barcelos (Rede), mas prefere “contar com a parceria do redista” já no primeiro turno da eleição do próximo dia 15 de novembro.

Para isso, o pré-candidato do partido do governador Renato Casagrande (PSB) na Serra ofereceu a vaga de vice na sua chapa à Rede, legenda do prefeito. Bruno convidou para o posto Jolhiomar Massariol, ex-coordenador de Governo da Serra e braço direito de Audifax.

“A vaga de vice na minha chapa está reservada para a Rede. Só depende de Audifax”, reforça o deputado, para quem Jolhiomar, de fato, seria o vice dos sonhos, por ser uma pessoa de confiança do prefeito.

Mas, caso ocorra algum impedimento legal – no caso dele não ter se desincompatibilizado no prazo –, a vaga continua sendo do partido de Audifax.

“É uma pessoa (Jolhiomar) de confiança do Audifax. É meu amigo. É serrano da gema. É da paz, do bem, é honesto. E nos une. Une-me ao Audifax. Une a Rede ao PSB. Jolhiomar é um nome inquestionável. Agora, a Rede tem dia e hora para tomar essa decisão. Tenho conversado com frequência com Audifax e vou respeitar a decisão dele”, observa Bruno.

Mas caso uma aliança com a Rede não seja possível no primeiro turno – o partido lançou o vereador Fábio Duarte, líder de Audifax na Câmara da Serra como seu pré-candidato – Bruno garante que a parceria vai sair no segundo turno, caso ele garanta vaga na segunda etapa da eleição.

“É uma aliança que tem dia e hora para acontecer. Nós caminhamos juntos. A relação é de muita proximidade. Eu torço para que seja no 1º turno, logo, para ganharmos a eleição juntos. Mas, se não ocorrer no 1º turno, vai ocorrer no 2º. Para mim, a prioridade é a conversa e a aliança com a Rede. É algo natural que aconteça”, declara o deputado.

Apesar das investidas de Bruno, a Rede segue firme na candidatura própria do vereador Fábio Duarte. Nos bastidores aliados de Fábio dizem que a dobradinha com o PSB na cabeça de chapa é inviável.
Além do PSB, a pré-candidatura de Bruno já tem a adesão de três partidos: PV, Avante e DEM. E há conversas avançadas com o Cidadania.

Redação Jornal Tempo Novo

O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

Últimas postagens

Servidores do Governo do ES recebem pagamento dia 29 de novembro

O Governo do Estado anunciou o pagamento dos salários do funcionalismo no próximo dia 29. Segundo informações do Poder Executivo…

6 horas atrás

Acidente com ônibus na Serra deixa 17 feridos

Três veículos colidiram na tarde desta sexta-feira (22) próximo a entrada para o bairro Colina de Laranjeiras/ Reprodução Redes Sociais…

14 horas atrás

Velocidade na Terra encerra temporada neste fim de semana em Aracruz

O torneio acontece na pista localizada próximo ao colégio Honório Nunes de Jesus no bairro Morobá em Aracruz/ Divulgação As…

14 horas atrás

Com 53,08% dos votos, Érica Neves é eleita a primeira mulher presidente da história da OAB-ES

A advogada Érica Neves foi diretora da Associação Brasileira de Advogados (ABA) no Espírito Santo/ Divulgação A advogada Érica Neves…

14 horas atrás

Alunos da guarda fazem mutirão para doar sangue na Serra

Futuros agentes da Serra fazem mutirão de doação de sangue/ Divulgação GCM Serra A Guarda Civil Municipal da Serra (GCM) realizou…

15 horas atrás

Morre motorista baleado na cabeça durante discussão na Serra

A vítima foi encontrada com um tiro na cabeça e outro no braço esquerdo dentro do próprio carro no último…

15 horas atrás