O deputado estadual Bruno Lamas (PSB), lançado como candidato a prefeito da Serra, pela coligação Mudança com Segurança, formada por PSB, PV, DEM e Avante, anunciou nas suas redes sociais que não apoiará nenhum candidato no 2º turno das eleições da Serra, que tem como opções o deputado Sergio Vidigal (PDT) e o vereador Fábio Duarte (Rede).
A nota foi divulgada no último domingo (22). “Não apoiarei nenhum dos dois candidatos a prefeito no segundo turno da Serra. Mais uma vez, agradeço aos milhares de votos de confiança que recebi dos serranos e serranas que disseram SIM ao nosso projeto para a cidade, e para as pessoas que merecem mais atenção e cuidado. Muito obrigado! Não apoiarei nenhum dos dois candidatos para o segundo turno porque eles não representam a renovação e a mudança com segurança que a Serra merece e precisa”, disse Bruno.
Bruno Lamas, que foi um dos nove candidatos a prefeito da Serra no primeiro turno, ficou em 5º lugar com 10.899 votos.
Confira a nota de Bruno na íntegra:
“Não apoiarei nenhum dos dois candidatos a prefeito no segundo turno da Serra.
Mais uma vez, agradeço aos milhares de votos de confiança que recebi dos serranos e serranas que disseram SIM ao nosso projeto para a cidade, e para as pessoas que merecem mais atenção e cuidado. Muito obrigado!
Não apoiarei nenhum dos dois candidatos para o segundo turno porque eles não representam a renovação e a mudança com segurança que a Serra merece e precisa.
Respeito a vontade da população que escolheu Sergio Vidigal e Fábio Duarte para o segundo turno, quando o debate é, naturalmente, intensificado.
A democracia é exercida pelo voto. Continuarei meu trabalho honesto e amor pela Serra, sempre pronto a colaborar para uma cidade melhor.
O próximo prefeito contará com meu apoio como deputado, para unir prefeitura e governo do Estado para o bem dos serranos.
Um beijo no coração e viva a Serra! Deus nos abençoe!”
Bruno Lamas
Deputado Estadual