Com as chuvas das últimas semanas consequências foram vistas em vários pontos da cidade. Uma delas já virou motivo de chacota no bairro Barcelona, na Serra. Um buraco na Avenida Região Sudeste surgiu e moradores colocaram uma placa ironizando: “Se fosse no Japão…”. O buraco que está aberto há mais de uma semana impossibilita uma vaga para deficiente.
A menção com o Japão se dá por conta do buraco de 15 metros e que foi fechado em sete dias, surpreendendo o mundo pela rapidez na solução do problema.
Segundo o morador Adriano Dias, o medo é que o buraco possa crescer com outras chuvas. “Estamos vendo a situação e nada é feita, já solicitamos o reparo no buraco”, conta.
Segundo a Prefeitura da Serra, o reparo será refeito, conforme a programação e até a primeira quinzena de dezembro o problema pode ser resolvido.
Outra situação que chamou atenção foi um buraco enorme que abriu na avenida Norte-Sul, em frente a entrada do bairro Colina de Laranjeiras, sentindo Barcelona x Laranjeiras.
Neste caso o reparo foi feito rapidamente. Segundo a Prefeitura da Serra o problema foi resolvido na tarde de ontem (segunda-feira, 21).
Veja foto abaixo: