O vereador da Serra, Cabo Porto, morreu na tarde deste sábado (22) num acidente na rodovia BR 101, na zona rural, em Jaguaré. O parlamentar viajava com a esposa e o filho de cinco anos que também faleceu no acidente que ocorreu por volta das 12h42.
Segundo informações o veículo do vereador, um HB 20, realizava ultrapassagem e colidiu de frente com uma carreta. O vereador, o filho e a esposa morreram na hora.
Jucelio Nascimento Porto estava em seu primeiro mandato como vereador da Serra e era cotado como pré-candidato a Prefeitura da Serra. Porto, foi eleito vereador pela primeira vez em 2016, ficando na quarta posição dentre 456 candidatos. Fez ao todo 3.080 votos. Sua base eleitoral era na Grande Jacaraípe e era conhecido com a sua atuação como policial militar, do qual ingressou em 1996.
Aos 44 anos, Cabo Porto era um dos vereadores que mais se destacavam na Câmara, tanto pela bandeira da segurança pública, quanto por declarações efusivas e projetos que dividem opiniões, como a implantação de uma Escola Militar na Serra.
Informações sobre velório e sepultamento, serão dadas em seguida.