Para algumas pessoas a vontade de aparecer nas redes sociais é tão grande que elas perdem a noção do que estão fazendo. Que o digam cinco caçadores da Serra pegos com a boca na botija depois que um deles, um menor, postou vídeos na rede social YouTube caçando e mostrando espingardas de pressão modificadas.
O caso foi divulgado nesta segunda (21) pela Polícia Ambiental. Os quatro homens foram presos e o menor apreendido na última quinta (17) nos bairros Campinho da Serra I e Putiri, este último na região rural do município.
Com os caçadores foram encontradas cinco armas de fogo (três espingardas e dois revolveres), onze pássaros silvestres, incluindo um papagaio-chauá, espécie ameaçada de extinção, além de um jacaré e um lagarto abatidos.
Os acusados escondiam parte do armamento dentro de um tubo de PVC enterrado nas proximidades da casa de um dos suspeitos.
Todos os envolvidos foram conduzidos a 3ª Delegacia Regional em Laranjeiras, por posse ilegal de arma de fogo. Os responsáveis pelos animais apreendidos também responderão pelo crime de caça e de manutenção de pássaros silvestres em cativeiro sem autorização do IBAMA.
As informações são da assessoria de imprensa da Polícia Militar.
A mãe da vítima chegou a ouvir os disparos sem saber que o filho tinha sido atingido/ Divulgação Um jovem…
O grupo estava reunido em um bar em comemoração ao aniversário da dona do estabelecimento/ Divulgação A festa de aniversário…
A vítima foi assassinada ao lado de um lava-jato localizado na Rua das Rosas, em Feu Rosa/Foto: Divulgação O corpo…
O sábado (23) amanheceu com o céu nublado. Foto: Gabriel Almeida O céu cinza e a chuva pontual devem continuar…
Desde a saúde assistencial até benefícios tributários, previdenciários e trabalhistas, os pacientes oncológicos tem uma série de direitos exclusivos/ Foto:…
O Governo do Estado anunciou o pagamento dos salários do funcionalismo no próximo dia 29. Segundo informações do Poder Executivo…