Amar é o Bicho

Cachorro perdido “Meninão” deixa família desesperada em São Diogo I, na Serra

Meninão foi tosado sexta-feira, então encontra-se com o pelo mais curto, como nas fotos. Foto: Divulgação.

Uma família do bairro São Diogo I, na Serra, está buscando seu cachorro de estimação, “Meninão”, que desapareceu de sua residência no último sábado (29).

Meninão, como é carinhosamente chamado pela família, é um cachorro de aproximadamente 5-6 anos de idade, com uma história de superação. Ele foi encontrado quase à beira da morte, sofrendo de doença do carrapato, mas foi cuidadosamente tratado e adotado pela família que lhe proporcionou um lar carinhoso.

Segundo relatos dos donos, o cão foi visto pela última vez em sua casa no sábado à noite, quando eles saíram para um compromisso e retornaram às 21 horas, surpreendendo-se com sua ausência. Ao examinarem a residência, encontraram uma banqueta caída no chão, levantando suspeitas de que Meninão possa ter escalado e fugido pela janela.

Meninão não possui experiência em se virar nas ruas e pode estar enfrentando muitas dificuldades na rua. A família também destaca que Meninão é um cão extremamente dócil e manso. Ele é castrado, o que torna mais fácil sua identificação caso seja encontrado por alguém.

Diante do desaparecimento do pet, os donos estão fazendo buscas em toda a região do bairro São Diogo I e arredores. Eles têm utilizado as redes sociais para divulgar informações sobre Meninão, na esperança de que alguém possa tê-lo encontrado ou o tenha visto em algum lugar.

“Nós estamos desesperados, ele é como um membro da família. Queremos tê-lo de volta em casa, seguro e bem. Se alguém o encontrar, por favor, entre em contato conosco imediatamente”, pede Dayana, ‘mãe’ de Meninão.

Os donos pedem ajuda para quem puder fornecer informações que levem ao paradeiro de seu cão. Qualquer detalhe pode ser fundamental para ajudar a reunir essa família e seu cãozinho.

Caso alguém tenha informações sobre Meninão, por favor, entre em contato com a família através dos números de telefone (27) 99953-4476.

 

+ Dona pede ajuda para encontrar cachorro de 11 anos perdido na Serra

Redação Jornal Tempo Novo

O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

Últimas postagens

ABRH-ES comemora 40 anos e anuncia nova gestão para próximo triênio

ABRH-ES abre comemorações pelos 40 anos com posse da nova diretoriaCerimônia reuniu cerca de 150 pessoas, em Vitória, e contou…

20 horas atrás

Inscrições abertas para a 8ª edição do Festival da Canção da Serra em abril

A oitava edição do Festival da Canção da Serra, acontecerá na Praça dos Pescadores, em Nova Almeida, nod sidas 4,…

20 horas atrás

Guarda da Serra orienta foliões sobre cuidados de segurança no Carnaval 2025

Com a chegada do Carnaval, a Guarda Civil Municipal da Serra (GCM) reforça a importância da segurança para que os…

20 horas atrás

Instituto Jones é finalista do prêmio Conexão Inova com o SiMAPP

Foto: Divulgação/Ales Após vencer o prêmio InovES 2024, o Instituto Jones Santos Neves (IJSN) é finalista do prêmio Conexão Inova,…

20 horas atrás

Primeira usina de tratamento termoquímico de resíduos plásticos do ES é inaugurada

Divulgação Sedes Foi inaugurada nesta quinta-feira (20), a primeira Usina de Tratamento Termoquímico de Resíduos Plásticos do Espírito Santo. A…

21 horas atrás

Separadas no parto, mãe e filha recém-nascida se reencontram no Hospital Jayme Santos Neves

Apesar de uma gestação tranquila, com acompanhamento pré-natal adequado, exames ultrassonográficos indicaram uma má-formação no bebê, exigindo atendimento especializado/ Divulgação…

21 horas atrás