Categories: Notícias

Cadela que pode ter sido estuprada precisa de ajuda

A cadela Hope recebendo atendimento veterinário. Foto: Divulgação

A cadela que supostamente estaria sendo estuprada no bairro Novo Porto Canoa, na Serra, foi resgatada na tarde desta quarta-feira (6). A denúncia foi feita por uma moradora do local que pediu para não ser identificada.

O animal está internado na clínica Cães e Gatos, no bairro República, em Vitória, e passará por cirurgia na tarde desta quinta-feira (6) de castração com retirada de tecido necrosado que já está alojado no interior do canal vaginal do animal.

A responsável pela cachorra que recebeu o nome de Hope é a protetora Lívia Guimarães, que ressalta que não está descartada a suspeita de estupro. “Foi confirmado que a cadela tem hiperplasia vaginal, e que pode ter piorado por conta de abuso sexual. Não temos prova, mas vamos em busca delas, porque se confirmamos isto, o responsável precisa ser punido”.

Lívia precisará de ajuda financeira para custear o tratamento da cadela. “Ela está internada e até o momento já está dando R$ 1.085 de despesa na clínica. Pedimos ajuda para realizar o pagamento da conta e também ração de boa qualidade, pois ela está muito fraca”.

A protetora disse ainda que Hope é um animal extremamente dócil e que está apaixonada. “Já amamos muito ela. A Hope estava sofrendo muito, com dor. Ela ainda ficou um dia depois da denúncia na rua e se ocorreu abuso piorou demais a situação dela”.

Hope será submetida a cirurgia na tarde desta quinta (6). Foto: Divulgação

Qualquer doação pode ser feita diretamente na conta do esposo de Lívia, José Netto ou de sua filha Bianca, nas contas abaixo descritas ou diretamente na clínica. Informações pelo telefone 99687-4562.

Banco do Brasil – Agência 1400-1 – Conta corrente: 46396-5 – Bianca Guimarães Barcellos – Santander – Agência 4316 – Conta poupança 60-006187-8 – José Delio Barcellos Neto – Caixa Econômica – Agência 0662 – Operação 013 – Conta poupança 10648-0 – José Delio Barcelos Netto.

Entenda mais sobre o caso.

 

Ana Paula Bonelli

Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Últimas postagens

Jovem de 18 anos é baleado e pede ajuda a mãe na Serra

A mãe da vítima chegou a ouvir os disparos sem saber que o filho tinha sido atingido/ Divulgação Um jovem…

4 horas atrás

Aniversário acaba com três mortes e sete feridos na Serra

O grupo estava reunido em um bar em comemoração ao aniversário da dona do estabelecimento/ Divulgação A festa de aniversário…

4 horas atrás

Homem é torturado e morto a tijoladas e pedradas na Serra

A vítima foi assassinada ao lado de um lava-jato localizado na Rua das Rosas, em Feu Rosa/Foto: Divulgação O corpo…

5 horas atrás

Tempo segue nublado na Serra neste sábado (23)

O sábado (23) amanheceu com o céu nublado. Foto: Gabriel Almeida O céu cinza e a chuva pontual devem continuar…

6 horas atrás

Advogada aponta direitos de pacientes oncológicos

Desde a saúde assistencial até benefícios tributários, previdenciários e trabalhistas, os pacientes oncológicos tem uma série de direitos exclusivos/ Foto:…

7 horas atrás

Servidores do Governo do ES recebem pagamento dia 29 de novembro

O Governo do Estado anunciou o pagamento dos salários do funcionalismo no próximo dia 29. Segundo informações do Poder Executivo…

14 horas atrás