Gabriel Almeida
Moradores de Feu Rosa estão com medo. Isto porque segundo eles um reservatório de água da Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan) está com ferragens expostas e corre risco de desabar.
O problema se torna maior pois a caixa d’água fica entre as escolas EEEFM Antônio Engrácio da Silva e a EMEF Flor de Cactos e caso desabe pode afetar as duas unidades de ensino.
O leitor que enviou a denúncia através do WhatsApp e não quis se identificar disse que o reservatório é muito velho. “As condições estão precárias. Que eu moro aqui tem mais de 30 anos e a esta caixa nunca passou por manutenção. Caso desabe vai afetar as escolas. O problema é se estiver algum aluno próximo”, denuncia.
A reportagem entrou em contato com a Cesan que disse que o reservatório de água em Feu Rosa, na Serra, está desativado e não recebe água do sistema de distribuição de água. Técnicos da Companhia fazem vistorias periódicas para garantir a segurança da infraestrutura. O reservatório será demolido, mas ainda não há previsão para a execução da obra.
Faça sua denúncia
Se você presenciar situações semelhantes ou outro tipo de problema na cidade e quiser torná-lo público, entre em contato com o nosso WhatsApp por meio do telefone 27 99953 3531.
O dono da distribuidora de bebidas foi detido por furtar energia com ‘gato’ em bairro da Serra. Crédito: Divulgação Uma…
A Serra está longe de ser a cidade que mais registrou assassinatos no Espírito Santo em 2024, pelo menos no…
A medida visa assegurar que todos os profissionais possam acessar os ambientes da OAB e reforça o compromisso com o…
Na Arena de Verão, na Serra, as atividades começam cedo, são voltadas para todas as idades, e são acompanhadas por…
A merenda pode ser oferecida diariamente, antes das aulas. Foto: Divulgação Tramita na Câmara Municipal da Serra o Projeto de…
As cortinas se abrem às 19 horas para narrar a jornada do excêntrico palhaço Cachoeira, um personagem carismático e repleto…